Sexo Anal: Sobre cenouras, linguiças e derivados!



Sexo anal é gostoso, há quem não gosta e há quem não gosta porque nunca experimentou. Por sexo anal, entende-se a relação sexual com introdução do pênis no anus, mas nem sempre é assim, há outras possibilidades, como a introdução de objetos apropriados e não apropriados para tal, é sobre estas outras duas forma que vou desenvolver durante este breve bate-papo ou monólogo como queiram.
Introduzir objetos no ânus é uma forma para obter prazer. Mulheres que curtem sexo anal e lésbicas sabem bem disso. Homens bi, sejam eles ativos ou passivos, gays nem se fala, não é queridos? E por último pessoas que o fazem solitariamente, durante a masturbação.
Algumas pessoas dizem que o gozo é simultâneo, há uma espécie de orgasmo anal, juntamente com o natural. A mucosa interna do reto é bastante sensível ao toque, se bem feito, o sexo anal pode ser muito mais gostoso do que o sexo vaginal, para ambos os...

CONTINUE LENDO

4 comentários :

  1. Ui vibrador gente, legumes com camisinha e olha lá ainda é perigoso! Beijos, adorei a publicação, Beijo no Coração.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo post...

    Aliás, vc sempre manda bem demais...

    beijossss


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. As coisas que aprendi aqui! A ideia de uma lâmpada, fez-me ter um sorriso amarelo com tão luminosa ideia, pois deve ser quase impossível de remover tal coisa, dada a sua fragilidade! Tesão assim é um perigo.
    Beijos prometidos

    ResponderExcluir
  4. O melhor é procurar um cacete de verdade, inclusive na sauna, se houver dificuldade de arranjar parceiro E, cá pra nós, não existe no mundo, no universo, nas galáxias, coisa mais doce e prazerosa. Só quem já entubou, inteiramente, uma bela, grande e grossa picadura pode avaliar o prazer que isto proporciona.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!