A mulher é feita para o prazer

Desde sempre, nas produções cinematográficas, com exceção de poucas, como a saga de Scarlett O'Hara em Tara do filme "E o Vento Levou...", nos livros, na educação dos filhos, na postura dos homens escorados na esquina, nos bancos das praças: o homem é o motor sexual e a mulher vai em um segundo plano, uma mera coadjuvante.
Mesmo nas produções do cinema pornográfico, a mulher não passa de um objeto sexual, ainda que o titulo dê a elas o status de poderosas devassas. As produções vão na direção da satisfação dos desejos masculinos, tanto para fazer sexo, como para se deliciar ao assistir.
É masculino, o instinto de fecundar o maior número de fêmeas e passar adiante a sua genética. É feminina a tendência da escolha única do melhor companheiro, para gerar e fazê-la mãe, segurando o macho no seio doméstico, para a sua proteção e da prole.
Isso têm garantido e determinado, desde os primórdios da sociedade, a relação de força entre os dois sexos, como um muro indestrutível, uma filosofia que se arrasta por...

CONTINUE LENDO!

2 comentários :

  1. Texto muito interessante Lena. Sempre entendi o termo 'igualdade', no seu uso entre Feministas, como implicar uma equidade entre homens e mulheres, ao invés de apenas reduzir as mulheres aos padrões existentes no mundo masculino. Este texto não alterou esse conceito, aliás veio curiosamente alargar e reforçá-lo. Somos exímias em procurar o prazer, pois tal como explicou, somos feitas para o sentir e fomentar, e julgo que é precisamente nas diferenças, na sua procura e realização, entre o universo masculino e o feminino que se encontra a 'igualdade'.

    Espero ter feito sentido Lena, rsrs, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ádorei o texto!
    "Os estudos sobre o clitóris e comportamento, provaram que a mulher é um ser voltado ter prazer no sexo e que a sua vocação para a monogamia não passa de um conceito errôneo e em nada tem a ver com a sua natureza sexual"
    Acredito plenamente nisso!
    Parabéns pelo blog, bjos

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!