Como masturbar sua parceira


Todo mundo deve achar uma besteira ,abordar esse assunto tão batido,pois estão enganados,ainda tem muita gente que não sabe como dar uma ajudinha,uns tem até vergonha de perguntar,então vamos lá ver algumas dicas de como masturbar seu parceira...

masturbação feminina é uma prática que traz muitas vantagens para a vida sexual da mulher, dessa maneira, ela se conhece melhor e na hora do sexo, o prazer é encontrado de um jeito mais fácil e em pouco tempo.
Confira a seguir 12 dicas de como masturbar sua parceira e ajudá-la aatingir o orgasmo feminino:
  1. Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora deatingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino.
  2. vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo.
  3. Na hora do sexo, deixe de lado seus problemas. Estudos apontaram que um dos maiores problemas que bloqueiam a mulher na hora do prazer é o stress.
  4. Os sex toys para mulheres, como o dildo (objeto em formato de pênis) ajudam o casal a se divertir nas preliminares. Os dildos ajudam o casal a se esquentar antes da relação sexual. Esse momento é essencial para que a mulher se excite e consiga atingir o orgasmo.
  5. Tome cuidado com o uso de medicamentos, pois eles podem afetar a sua vida sexual. Caso você note problemas ao iniciar um tratamento, converse com o seu médico para que juntos possam encontrar uma solução.
  6. Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo.
  7. Filmes eróticos podem se tornar estimulantes na hora h. Uma boa trama e cenas excitantes ajudam a alcançar o orgasmo.
  8. A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo.
  9. Engane o seu orgamo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.
  10. Tente se masturbar também de manhã. Quanto mais relaxada você estiver, maiores chances terá.
  11. Concentração. Concentre-se no que está sentindo. Esqueça do mundo.
  12. E se com todas essas dicas, chegar ao orgasmo ainda é um desafio para você, procure um médico para que ele possa ajudá-la.
Fica a dica!!

5 comentários :

  1. Belas dicas!

    Tenha um final de semana maravilhoso, Aldrey!

    Beijos tesudos!!

    ResponderExcluir
  2. O BLOG É MUITO BOM, PARABÉNS! AS DICAS SOBRE MASTURBAÇÃO SÃO ÓTIMAS E SOBRE A FEMININA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM POIS POSSO CONHECER OUTRAS MANEIRAS DE DAR MAIOR PRAZER A MINHA COMPANHEIRA. O BLOG É "DIVINAMENTE INDECENTE" POIS AFINAL O PRAZER, O GOZO, O ORGASMO SÃO COISAS DOS DEUSES E DEUSAS.

    ResponderExcluir
  3. acho interessante que nos tempos que correm ainda haver pessoas que menosprezam o orgasmo feminino, e adoro quando existem pessoas que o tão bem falam e conseguem ainda ensinar algo.

    Adorei.

    Segue. acho que vais gostar

    E espero que não te importes que ande por aqui =P

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!