Masturbação Masculina

Cara, quando  gente fala em masturbação todo mundo dá uma risadinha e diz:_Masturbação?Isso a gente nasce sabendo...
Até acredito,mas que tem sempre uma coisinha pra se aprender ,isso tem!!Ou então um nome diferente pra aquilo que a gente fazia sem saber se tinha nome kkkkk.Bom,vendo um tumblr achei bem legal ,sobre masturbação masculina.Vejam..

1. Maçaneta da porta=
  Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
2. Toque-toque=
  Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
3. Anéis=
  Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
4. Fogueira=
  Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pénis no meio das duas. Comece a rodar o seu pénis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
5. Pegar neles=
  Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.
6. Pancadinha=
  Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!
7. Mão querida=
   De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pénis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
8. Gelado=
  Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
9. Plástica=
  Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
10. Twist=
   Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pénis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pénis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeqúe os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
11. Paragem=
   Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
12. Ritmix=
   Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pénis até à base. Quando chegar à base largue o pénis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.
Cada coisa..Vai uma ajudinha aí?

http://patynha.tumblr.com/

Como masturbar sua parceira


Todo mundo deve achar uma besteira ,abordar esse assunto tão batido,pois estão enganados,ainda tem muita gente que não sabe como dar uma ajudinha,uns tem até vergonha de perguntar,então vamos lá ver algumas dicas de como masturbar seu parceira...

masturbação feminina é uma prática que traz muitas vantagens para a vida sexual da mulher, dessa maneira, ela se conhece melhor e na hora do sexo, o prazer é encontrado de um jeito mais fácil e em pouco tempo.
Confira a seguir 12 dicas de como masturbar sua parceira e ajudá-la aatingir o orgasmo feminino:
  1. Conhecer o seu corpo é um fator muito importante na hora deatingir o orgasmo, pois é nesse momento que você descobre o que te excita. Por isso a masturbação é uma prática essencial para o orgasmo feminino.
  2. vibrador feminino costuma ser muito útil para a mulher na hora de conseguir o orgasmo. Eles estimulam o prazer, fazendo com que a mulher se excite e alcance o orgasmo.
  3. Na hora do sexo, deixe de lado seus problemas. Estudos apontaram que um dos maiores problemas que bloqueiam a mulher na hora do prazer é o stress.
  4. Os sex toys para mulheres, como o dildo (objeto em formato de pênis) ajudam o casal a se divertir nas preliminares. Os dildos ajudam o casal a se esquentar antes da relação sexual. Esse momento é essencial para que a mulher se excite e consiga atingir o orgasmo.
  5. Tome cuidado com o uso de medicamentos, pois eles podem afetar a sua vida sexual. Caso você note problemas ao iniciar um tratamento, converse com o seu médico para que juntos possam encontrar uma solução.
  6. Casais que respiram em sintonia aumentam a expectativa e prolongam o prazer, adiando o momento do orgasmo.
  7. Filmes eróticos podem se tornar estimulantes na hora h. Uma boa trama e cenas excitantes ajudam a alcançar o orgasmo.
  8. A comunicação a dois é muito importante para ajudar ambos a encontrarem o prazer na hora da relação sexual. Os homens precisam de orientação para dar prazer a mulher, pois o corpo feminino é muito complexo.
  9. Engane o seu orgamo, prolongando o período de excitação. Quando estiver perto de atingir o orgasmo, retorne ao início. Faça isso algumas vezes antes de explodir de prazer.
  10. Tente se masturbar também de manhã. Quanto mais relaxada você estiver, maiores chances terá.
  11. Concentração. Concentre-se no que está sentindo. Esqueça do mundo.
  12. E se com todas essas dicas, chegar ao orgasmo ainda é um desafio para você, procure um médico para que ele possa ajudá-la.
Fica a dica!!