Pauzudo ou Cerebrudo?

por H. Thiesen

Constantemente lemos por aí a polêmica pergunta:
- Tamanho é documento? Ou... Qual a importância do tamanho do pinto?
Geralmente a maioria das mulheres, preferem opinar dizendo que, é melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão ou ainda, que preferem homens inteligentes.
Bem, eu penso diferente e digo sim, tamanho é documento!
Calma, vamos aos poucos!
Claro que nós sempre daremos preferência para homens que...

CONTINUE LENDO!

3 comentários :

  1. Eu cá penso, Se possível escolher um com a combinação das duas qualidades, seria o máximo. Já que não tem jeito, Pessoas com conteúdo intelectual atrai muito além, já que kacete todos macho tem seja grande ou pequeno só vai ter influencia para o próprio.
    Bom artigo^.~

    ResponderExcluir
  2. Bem, minha intenção não foi vincular a inteligência ao tamanho do dito cujo e, é claro não importando o tamanho, a inteligência pode sim ser uma virtude. Eu quis apenas dar um contraponto, à opinião de que as mulheres preferem, antes um homem inteligente e não se importam com o tamanho. Ao meu modo de pensar, esta afirmação não é verdadeira e apenas é usada para uma fuga ou desculpa às preferências quanto ao tamanho do dote.
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo! Uma coisa não tem nada a ver com outra! Conheci uma pessoa que tinha o"tamanho" e a inteligencia. Só que é uma pessoa egoísta, não usa bem o "dote" que Deus deu, nem a inteligência no campo sentimental(só no profissional). Passei pra frente!!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!