Seios: Carícias na medida certa!

por Lena Lopez 

Muitos homens vêem os seios de uma mulher como dois brinquedinhos, onde podem apertar e morder como bem entender… mal sabem eles que esta é uma das partes mais sensíveis e delicadas de uma mulher, e até mesmo na hora H durante as carícias, precisam de cuidados especiais.Para excitar e satisfazer a mulher no jogo amoroso, as carícias mais conhecidas são lamber os mamilos, esfregá-los com os dedos ou ponta do pênis, acariciá-los com ambas as mãos e aplicar sobre eles uma sucção suave, com ligeiras mordidinhas nos mamilos… Tudo com muita delicadeza.
Quando os seios forem pequenos, toque-os com leveza, pois a mulher tende a sentir mais dores e grande sensibilidade. Se forem médios, toque-os com leveza porém tenha uma pegada mais firme. Agora, os seios grandes tendem não ser tão delicados, portanto pode tocá-los com as palmas das mãos, não só com os dedos.
Se quiser mamá-los, não sugue com força nem morda, principalmente os bicos. Não os deixe roxos de tanto chupar, porque depois vêm as dores. Os seios e o bumbum de uma mulher são como o rosto dela, sempre trate com carinho e cuidado para não machucar.
É como sempre digo, um homem que deseja ser um mestre na arte de acariciar os seios femininos deve pensar que eles são tão sensíveis e delicados quanto seus testículos.

 
_______________________________________________
© COPYRIGHT BY  "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!