Sensual e Sedutora

por Lena Lopez 

Ser sensual, talvez seja o sonho de muitas mulheres, mas para alcançar isso é necessário muito empenho.
Esteja sempre bem arrumada, com uma roupa sensual, mas que não seja vulgar, se está com decote evite saia curta e vice e versa. Se usar frente-única, nada de shortinhos curtos. 
Simples e direto: Se mostrar de um lado, esconda do outro. Se mostar na frente, esconda atrás. Se mostrar em cima, esconda embaixo. Mostre pequenos detalhes, nunca o corpo todo e sempre procure dificultar o máximo possível, ou seja, quase mas não aparece. Deixe a exibição compulsória para as piranhas e peruas, elas pegam qualquer coisa e você prefere selecionar.
Os cabelos devem estar sempre bem cuidados e o perfume é item essencial.
Vista-se confortavelmente, com roupas que possibilite os movimentos livremente, que não necessitem de esforço para evitar a exibição de partes íntimas. Seja discreta e apareça somente para quem lhe interessar. Lembre-se a discreção é seletiva e qualitativa e a extravagância é chamativa e quantitativa. para uma mulher atraente.
Use roupas apropriadas ao seu corpo, nada de números menores. Apesar de aparentar mais magra, você sofrerá restrição de movimentos.
A beleza física pode ser importante para atrair olhares, mas a confiança e o amor próprio é ainda mais. Esteja sempre de bem com a vida, seja simpática e exiba sempre um sorriso nos lábios. Se possível, carregue um pouco de mistério e não demonstre abertamente quem você é, deixe que as pessoas descobram.
Nós nos mostramos, conforme nos percebemos. Se não gostarmos de nós, ninguém mais gostará e dificilmente acreditaremos que alguém gosta de nós.
Dirija os seus olhares de maneira discreta, nunca demonstre que está com sede de ir ao pote. Jogue olhares somente para quem você tem interesse de fato. Converse olhando dentro dos olhos, assim será possível selecionar quem está interessado em você ou apenas no seu corpo. Os interessados firmaram o olhar nos seus olhos, os outros no seu decote. Descarte quem lhe abaixar o olhar.
Mantenha um tom de voz leve e harmonioso e fale somente o que tem certeza. Evite voz melosa e manhosa. Pense antes de falar qualquer coisa e fale de maneira clara e pausada. Não comece uma conversa, que não saiba terminar e não tente aparentar ou dizer o que você não é. Se entende de novelas, fale de novelas, mas não fale de um assunto, só por que leu a respeito, naquela revista sobre a mesa da sala de espera do ginecologista. 
Escute atentamente tudo, demonstre interesse. Não tenha medo de dizer que não sabe ou que não entende.
Quando sorrir, faça-o maliciosamente. Uma vez ou outra, morda os lábios sutilmente. Esqueça a lingua, nunca passe-a pelos lábios, sob pena de ser julgada vulgar.
As pernas são instrumentos muito fortes de sedução e se tornam mais ainda, com a ajuda das nádegas. Não rebole, caminhe com movimentos lentos e firmes e confiantes. Se não sabe usar saltos, esqueça-os. Nada de tropicões, andar desengonçado ou passinhos de pés-de-lótus. Ao sentar, cruze sempre as pernas.
Se você quer seduzir, a felicidade é essencial,ninguém se deixará seduzir por alguém que aparenta tristeza, cansaço ou abatimento. Mau-humor nem se fala. Mantenha a autoestima, pareça altiva, mas não exibida.
A sensualidade é prioritariamente uma questão de postura e não necessita de um padrão de beleza, mas necessita de cuidados diários com a aparência, com a saúde física e mental, a fim de aumentar a auto-estima e o bem-estar próprio.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!