A nova candidata a indecência!

Bom pessoal, cá estou! E não podia deixar de me apresentar, antes de escrever minhas ideias e pensamentos para leitores desse blog! Fiquei muito feliz pelo fato da Leninha Lopez me convidar a escrever aqui! Farei o possível para trazer temas e assuntos interessantes, e excitantes o suficiente para despertar nossos sentidos!

Prazer gente! Sou perséfone core! Escrava submissa/masoquista do Senhor Dom Casmurro SP. Ingressei no mundo BDSM há cerca de 5 anos por Suas mãos, e provavelmente em alguns momentos trarei para minha escrita, algo relativo a esse assunto - pois faz parte de mim. Se bem que prometi para minha cabecinha, abordar sobre outros temas, rsrs. Tenho que me esforçar para não escrever sobre BDSM!!! Arre!

Hoje, pervertida. Me descobri vagabunda e puta pelas mãos do meu Dono. Foi um divisor de águas na minha Vida. Sem pudores ou tabus, O obedeço e sinto um prazer descarado, escancarado por ser assim. O sigo nas Suas fantasias mais insanas/absurdas para uma sociedade regida por muitos entraves e hipocrisias - fontes de infelicidades várias e intolerâncias retrógradas.
O pensamento Dele - meu Dono - alimenta as minhas entranhas e essência, e juntos, realizamos fantasias e transgredimos os limites daquilo que nos foi ensinado/imposto.
É assim que me sinto completa e fêmea...em todo esplendor da palavra. Foi assim que consegui me enxergar.

É isso...rs. Não vou me estender muito, pois vixe...falo pelos cotovelos! Deixemos isso para depois, não é mesmo? :)

Gosto de escrever...sobre tudo...sexo (novidade, hehehehe), impressões, a essência feminina, músicas, desejos e vontades. Espero que eu consiga expressar coisas boas nesse espaço. Além de trazer muito prazer também para os leitores!!!

Esse é meu objetivo! Com toda certeza!

A nova indecente aqui quer ficar! Posso? E quer muitas coisinhas partilhar!!!
Obrigada Leninha loirão e novas parceiras!
Beijos!

-------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Obrigada nada! Te conhecendo como te conheço, eu não poderia deixar de te-la aqui, junto de nós. POdes ter certeza, se te convidei é por que sei que tens capacidade de sobra e que nessa cabecinha maluca, tem muita idéias, pensamentos (tomara que indecentes) e coisas boas! E se for para agradecer, então... Eu que te agradeço por aceitar o meu convite!
    BEM-VInda!
    BJOS

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!