A vez da Loba

Por Loba


Resolvi me apresentar, e como uma loba a espreita, esperei o momento certo, fiquei lisonjeada de ser uma das integrantes deste belo e prazeroso quarteto.

Pois bem, vim para ficar e expor tudo o que tenho vontade, escrever sobre algo tão delicioso como o sexo é um imenso prazer, pois não existe nada mais natural do que falar sobre o que a gente mais gosta.

Sou uma pessoa simples, direta, instintiva, sensitiva e com a intuição aguçada, nem anjo nem demônio, talvez um pouco dos dois, não gosto de fazer planos, deixo as coisas acontecerem naturalmente e cultivo as boas amizades.

Faço as coisas por instinto, desejo, sinto e faço tudo o que quero sem me arrepender de nada, me arrependo apenas do que tenho vontade e ainda não fiz. Sou bastante seletiva em minhas escolhas, a maturidade me trouxe esta opção, este refinamento.

Bissexual assumida pratico BDSM há alguns anos, switch, me descobri aos poucos mais domme do que sub, adoro o prazer que as velas me proporcionam, e como uma boa loba, as mordidas são minha marca registrada, mas de práticas irei falar em outra postagem.

Adoro a liberdade, separo muito bem o lado pessoal do profissional, não gosto de rótulos e sempre estou à disposição dos amigos para um ombro amigo, confidente, ajudando de alguma forma. Sei muito bem separar as amizades verdadeiras das convenientes.

Sou noiva, radialista, produtora, mídia social, crítica, blogueira, entre outras coisas... Um pouco tímida, mas sem um pingo de vergonha na cara, procuro viver o presente e o meu futuro, sou eu que faço!

Sou livre e aberta como um livro a contar histórias, uma loba a espreitar a caça, sozinha ou em bando, observando as mudanças que ocorrem ao meu redor.

Deixo a vocês uma citação minha... "Vive no mundo de fantasias quem quer, eu faço e realizo todas as minhas."


Loba

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

4 comentários :

  1. Seja bem-vinda!
    Já tivemos uma prévia do que vem por aí e sei iremos gostar dos teus devaneios.
    Sim amiga, aqui neste canto virtual, o preconceito passa longe e os pensamentos por mais que sejam impudicos, são bem-vindos. Sinta-se a vontade para escrever, como uma verdadeira indecente!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Leninha, me sinto livre em escrever tudo que penso e estou adorando fazer parte deste quarteto!

      Beijos lupinos!

      Excluir
  2. Sabe as vezes imaginamos o imaginado mas a sua beleza e safadeza me deixou extasiado linda madura e gostosa de se olhar se fosse ao vivo ah! se fosse....

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!