O nome DELA!

Algum tempo atrás, em um site BDSM/fetichista na qual faço parte, uma discussão calorosa por aquelas bandas, me deixou pensante (ferrou-se, rsrs). A discussão fazia referência sobre o nome "dela".
Nome dela? Nome de quem, perséfone maluca?Bebeu?
O nome dela gente, hihihihi, da minha bucetinha...da minha e de outras mulheres!
Como você chama a sua?
...
Ahhh, vou deixar minhas gracinhas de lado e falar do que interessa! Pois eu viajo na maionese!

Pois bem, a discussão começou por conta dessa foto:
Para quem não sabe, vou explicar:

Essa xaninha inchada aí, ficou desse jeito por conta de uma bomba de sucção vaginal (Pussy Pump), que serve para aumentar a circulação sanguínea da região em torno da vagina, deixando a mesma super sensível. Tal acessório, é bem utilizado e difundido entre os praticantes de BDSM.

Podemos dizer que também serve para deixar a região vaginal mais "atraente" para os homens. Para quem gosta, acredito que ficará imensamente excitado. Bom deixa pra lá. =D

Se alguém daí que está lendo isso, se perguntar se meu Dono fez ou faz isso comigo? Não, Ele nunca fez e nem imagino qual é a sensação.

Deixo outra imagem, retratando a referida bomba utilizada para tal ato, hihihihi: 
 ...
Bom, mas aí vez a questão: o que tem a ver as imagens, com o pensamento lá do parágrafo acima???
Simples, foi a primeira foto que levou a toda discussão. Pois uma integrante do site a chamou de "PEPECA" e alguns acharam a palavra infantil, boba e que retira a libido/tesão de qualquer um.

E eu comecei a pensar...chamamos a bucetinha de tantos nomes não? Pepeca, xaninha, buceta, bucetinha. Perseguida, danada, pastel de pêlos, caixinha. Perereca, bacurinha, bife, xana, birosqueta. Vulva, amansa jegue, periquita, xoxota, casa do...ahhh chega! São tantos nomes dados a ela, uns delicados e outros nem tanto. Outros que por mais que você ache que choca todo mundo, dito entre quatro paredes, pode aumentar o ardor do casal a níveis estratosféricos!!!
Mas fiquei rindo sabe gente? Tem pessoas que ficam constrangidas quando a palavra é dita, preferem colocar apelidos mais fofinhos, pensando assim amenizar algo, que consideram sujo, impuro, pecaminoso, obra do cão!!! Que nunca pode ser dito! Ensinam as crianças desde pequenas a terem essa visão distorcida.

Acho que não importa o nome que damos aos nossos órgãos genitais, mas o problema acontece quando queremos impor comportamentos e condutas. Oras, se procuramos por sacanagem na web e a fazemos entre 4 paredes (ou não, rs), soarão contraditórias minhas ações, com o que digo ou escrevo. Não é verdade? Faço o canguru perneta do deserto com Dono e, de repente tenho um acesso de não me toques se alguém falou ou escreveu xana?

Gosto dos apelidos fofinhos dado a elas. Dono chama a minha por diminutivos, mas confesso que fico tremendamente excitada quando ele diz: buceta! Com todas as palavras! B-U-C-E-T-A! Naquele momento "crucial", essa palavra me deixa alteradinha! Mas voltemos ao ponto, viajando na escrita de novo...

A discussão não chegou a nada, mas me fez perceber o quanto de tabu em relação a isso, ainda existe.  E como a intolerância ainda reina. Uma simples palavrinha gerar tanto desconforto. Nada pode ser dito, que a galerinha do politicamente correto, fica ofendida. Menos pessoal, bem menos, por favor. Vamos curtir o prazer e a leveza de reconhecer nossa sexualidade. Sejam pepecas ou bucetinhas!!!

Infelizmente o tabu aí está. Ou felizmente? Pois vamos combinar, discussões assim, cutucam nossa libido seja em qual contexto estiver.

Agora volto a perguntar, estou curiosa: 
E você, como a chama??? 


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

10 comentários :

  1. Não importa o nome que damos para o órgão genital feminino (quanta erudição ) prefiro chama-la de buceta mesmo, o que realmente importa é sentir-se bem entre 4 paredes eu amo o cheiro o gosto da buceta é fenomenal.

    ResponderExcluir
  2. wow!!! eita, este assunto deu pano pra manga (mesmo manga rasgada) e não levou a nada, nada acrescentou ao cenário, tão deturpado do BDSM atual, mas os ânimos esquentaram por lá....e eu?? eu ria muito da imbecilidade da 'alta cúpula' bdsmista......arghhhhhh......hehehe

    Pelo amor, o importante, gostoso, lascivo, mui apetitoso é o que é feito entre 4 paredes...o nome dos 'instrumentos' de trabalho é do gosto e da conta de cada um.....em tempo, perfeita sua abordagem!!

    E matando sua curiosidade. Eu chamo a minha de xana. E aceito de bom grado e altas gozadas, o nome que meu Dono quiser chama-la....uiiiiiiiii

    gostei desta morada....*pisc

    bjs mega indecentes

    ResponderExcluir
  3. E lá precisa de um nome essa coisa tão desordeira -hihihi.

    Delícia te ler mulher.
    Grata por tua visita!

    ResponderExcluir
  4. TREMENDA CONCHA..
    http://adictasalsemen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nome na hora inventa-se.
    Bom mesmo é o cheiro, o gosto.
    Nada igual neste mundo!
    Parabéns e da tesão aqui.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eita buceta gostosa! Tem uma dessa lá no helenas.com.br mas a dona não é tão legal. Anda cobrando meio caro para experimentar aquela delícia.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu Blog e esse post então achei o maximo na minha familia e eu tb chamo de perereca agora não me pergunteo pq desse nome que não sei. Mas é mesmo agora fiquei curiosa pq perereca???

    Visite meu blog e siga se gostar ,Vou amar sua visita.
    Beijos de lisaflor

    http://lisasubmissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa!! Amei o seu blog... Muito bom mesmo... Vou estar sempre por aqui...
    \o/ bjnhos
    (visite-me será uma honra para mim...)

    ResponderExcluir
  9. Linda buceta, inchada ou não, é sempre suculenta.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!