A Arte de Chupar Buceta

Converso muito com minhas amigas, com colegas de trabalho, recebo muitos emails e outros tantos comentários aqui no blog, esses últimos, por serem muito particulares, reservo-me o direito de não publicá-los e entre perguntas e dúvidas, há as queixas e uma das queixas mais recorrentes do público feminino, sejam patricinhas novinhas, ainda na flor da idade ou balzaquianas, já lobas e sedentas, diz respeito ao tão aclamado sexo oral, tão desejado por elas (e claro, até por mim) por parte dos homens.
Falam elas da displicência e do pouco interesse dos parceiros,que não se dedicam para o cerimonial com a devoção que lhe é necessária.
É verdade! Elas estão se queixando da chupadinha básica, que por sinal, anda básica demais. Há muitos protestos no ar, nas rodinhas de amigas, pelos cantos do escritório, nos banheiros femininos.
A reclamação é geral, parece que os rapazes de vinte não sabem usar a lingua de forma correta e os marmanjos estão despreocupados em fazer um agradinho buco-lingual com eficiência.
Pelo visto a incompetência está incrustrada no reino masculino, que só querem receber, sem lembrar a regra primordial de um sexo satisfatório: É dando que se recebe! Mas, não me entendam mal, não quero dizer que os homens precisam dar algo, ou seja, "aquilo", eu falo da chupadinha, de modo que, dê uma chupadinha bem gostosa e demorada e receba um chupadão!
Mostrar interesse é tudo nessa hora!
Creio que isso se deve a inexperiência, afinal é algo que não está disponível, a toda hora, para fazer um treinamento e quando está disponível, é necessário competência.
Mas existem meios, para que os machos em pleno desabrochamento e os machos que se julgam experientes, aprenderem: Frutas saborosas e adocicadas.
Isso mesmo, nada melhor para aprender a chupar buceta, do que chupar uma fruta suculenta e existem várias disponíveis, laranjas, mangas e similares.
Ora, chupar uma fruta é saboroso e saudável, além disso treina a musculatura dos lábios e da lingua, com movimentos similares ao chupar a dita-cuja.
A fruta mais recomendada é a manga, tem uma boa consistência, é carnuda e te propriedades interessantes, que ensinam o sujeito a arte do lambuzamento facial.
Ei! O que vocês estão esperando? Corram à feira-livre e comprem dúzias de mangas! Ou então, não reclamem que ela está saindo com aquela amiga, gostosona e lésbica.
Entendam de uma vez por todas, homem que não sabe chupar buceta, pode acabar chupando o dedo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Chupar uma buceta novinha é um verdadeiro premio e depois comer o cuzinho da gata.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!