À Trois

por Lena Lopez 

Ele afastou suas pernas e passou a mão na pele macia, indo ao encontro da sua buceta, próximo à ela, agarrou suas carnes, com tanta força, que deixou as marcas dos dedos estampada na coxa.
Excitei-me ao vê-la tão indefesa e exposta.  Abracei-a, segurando-a contra meus seios e depois comecei a acariciá-la e despi-la. 
Ela sabia o que eu fazia, queria e gostava muito daquilo. Livre da blusa, virou o pescoço e colou a sua boca à minha, seus olhos fecharam e entregou-se ao beijo, enquanto ele a despia da roupa restante e mergulhava entre os seus seios. 
Os seios fartos abrigaram o rosto másculo. Ele beijou-os, mordeu-lhe e lambeu-lhe os mamilos. Desceu pelo ventre cobrindo-o de beijos e adentrou entre as coxas dela. Ela deixou-se beijar entre as pernas, estendeu-se na cama e deu-me a beijar e acariciar os seus seios.
Ela tinha nádegas maravilhosas, firmes e redondas. Ele colocou as pernas sobre seus ombros, teimava em morde-lhe as carnes macias e  ela começou a gemer. Ajoelhado à beira da cama, ajeitou-se e penetrou-a lentamente e do mesmo jeito, imprimiu-lhe estucadas com um ritmo bem lento, mas vigoroso.
Ele a possuiu e ela gozou, depois que ela desfrutou do orgasmo, ele quis me possuir.
Ela sentou-se na cama, observou-nos por um instante, depois levou a sua mão e retirou o pênis dele de mim e não o deixou mais me penetrar. 
Lançou-se com fúria sobre o meu corpo, acariciando-me com a boca e com as mãos. Ele no olhava e tentou penetrá-la por trás, mas o impediu, ela queria só eu e com a sua boca, deu-me um dos melhores orgasmos que tive na vida.
Quando saímos da casa dele, ela e eu, enlaçadas pela cintura, fingiu não lembrar do que acontecera. Não lhe importunei, deixei-a à vontade para que deliciasse sozinha a sua primeira ousadia  com outra mulher. Levei-a para casa e permanecemos caladas, no dia seguinte, ela foi-se embora e nunca falamos sobre o assunto!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!