Apenas Carnal

por H.Thiesen 

No início, um pequeno nervoso, uma tremura e o suor nas mãos.
Coisa normal, o primeiro encontro, a primeira vez.
Pensamentos soltos e vagos, um olhar de malícia tentando te ler e desvendar um pouco de você, com um certo ardor e desejo de descobrir. Mas insuficiente, era preciso bem mais. O toque das mãos, o beijo na boca, o corpo no corpo. Tudo eu queria, acariciar e explorar, sentir o teu toque, o gosto, a pele ainda estranha.
Vivi a paixão, instantes contados e feitos de planos, porém rapidamente desfeitos, pelo voraz e o tesão bem mais forte, sem se anunciar.
Eu te queria de um um jeito bem racional, adulto, mas a vontade foi mais incisiva.
Esqueça o romântico e as declarações, a sonhadora se foi, ficou a mulher. Não fujamos dos nossos instintos, não deixe os pudores afetarem a relação. Feche os olhos e me beije, aceite o que o meu corpo tem para te dar, tenha certeza que te ofereço com afeto o meu. Tire suas roupas e depois tire as minhas, brinque comigo, entre na diversão, aproveite este sentimento despretensioso, sem obrigação. Apenas curta o momento, o sexo e o prazer, que é teu e tão meu, deixe o gozo nos abater! Agora é totalmente carnal!
Cubra o meu corpo com a tua boca e passeia em minha pele com tuas mãos. Segura meus seios entre os teus dedos e de a eles o toque da língua. Seja voraz ao sugar com teus lábios meus bicos entumescidos. Desça meu ventre em busca da fonte e prove do mel que guardo pra ti. Beba o néctar do meu desejo e serpenteia a língua no meu broto de prazer. Deixe-me excitada e completamente molhada, escorrendo as vontades no meio das coxas.
Suba à minha boca e me beije outra vez e pelos ombros me leve ao teu sexo. Adentre a minha boca até o fundo e descubra o calor da minha garganta. Faça vai-e-vem nos meus lábios sedentos e deixe fluir teu tesão na minha boca. Deixe-me provar da tua fruta vermelha e dela lamber teu mais puro desejo.
Deite-me na cama e abra as minhas pernas. Invada meu centro, descubra os segredos, que tem o meu corpo quando fico assim. Quero sentir você entrando e saindo, deixando-me louca e te enlouquecendo. Quero gemer e te ouvir gemendo, nessa fusão de molhado e dureza.
Vem, vamos juntos matar todas as nossas vontades e deixar o tesão saciar nossa fome e sede. Vem, que ter alucinações e nessa loucura gozar com você.
Quero te dar um gozo intenso e depois que você sair, sentir o teu orgasmo de mim escorrendo!  

----------------------------------------
© COPYRIGHT BY LENA LOPEZ
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópia e publicação permitidas, desde que acompanhada dos créditos à autora e link para para este blog, conforme termo exibido abaixo do cabeçalho desta página.



--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!