Como Animal

por Lena Lopez 

Te quero com violência, tal e qual uma fera na espreita e me entregar à uma animal, sobre meu corpo espumando. Te quero no pé do meu ouvido, rosnando o teu desejo, falando sobre a tua loucura e me incendiando o tesão. 
Quero ser possuída pelo teu mastro teso e me sentir preenchida sem dó e nem piedade. Faz a tua vara dura invadir o meu ânus, enterrar-se em meu reto e com todo o tesão, meta-a até alcançar os testículos.
Se é sexo por sexo e prazer por prazer, sou como uma gata no cio, que copula com raiva e se entrega para o macho, somente depois de muita resistência, mas cede aos seus instintos animalescos. 
Me pega e me come com toda fúria, me deixa sem compostura, com as minhas carnes doidas e os orifícios ardidos..
Arreda de mim a santa, me faz uma pecadora, sem pudor e sem conduta, me come de todos os jeitos, na boca, na boceta e na bunda, me torna uma puta na exatidão da palavra.
Cobre todo o meu corpo, me come deitada na cama e me fode também de pé, se quiser e fazer questão, com gosto eu te dou de quatro. Mas para me sentir completa e não perder meu tesão, se deite quieto na cama e me deixe cavalgar teu pau.
Mete o teu pau na boca, enterra ele bem fundo e bate com ele na minha cara. Me pede para lambê-lo na cabeça e também sugar as bolas, lambê-lo em toda a sua extensão e mete-lo novamente até ao limiar da garganta.
Pega nos meus calcanhares, levanta e abre as minhas pernas, coloca-as sobre teus ombros, encosta a tua boca na entrada e lambe toda a minha buceta. Chupa e serpenteia a tua língua o meu grelo, deixa-a doído e inchado e finalmente, enfia a tua língua e enterra-a na minha vagina, como quem quer lamber meu útero.
Me come depois com vontade, mete e me faz delirar, entra e sai da minha buceta, até chegar meu orgasmo e eu me contorcer no teu pau. Depois que me ver gozar, mete de novo no meu cu e goza com animalidade.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!