Deliciosa Travessura

por Lena Lopez 

Entrei na sala, onde Patrícia já me esperava e sentei-me à sua frente.
Abri minhas pernas lentamente, ergui uma delas e a apoiei sobre um dos braços da poltrona.
Deslizei a saia pelas pernas, até aparecer minha minúscula calcinha, enfiei a mão por baixo do tecido e por algum tempo fixei o meu olhar nos seus olhos, mas logo depois, fechei os meus, joguei a minha cabeça para trás e continuei tecendo-me carinhos.
Acariciei meu sexo suavemente e com os dedos percorri os lábios úmidos, senti-me muito mais umedecida e gemi baixinho, como se aquele gemido fosse um convite delicioso e lascivo.
Ela não tirou os olhos e mordeu os lábios, olhando a cena, que eu oferecia-lhe à sua frente, de longe apreciava os movimentos dos meus dedos sob o tecido tênue e transparente.
Espalmei a mão e pressionei um pouco, esfregando-me compulsivamente. Inspirei fundo e gemi baixinho, demonstrando naquele momento, todo o meu tesão, então já era aparente.
Meu corpo arrepiou-se todo e de tanta umidade, era possível ouvir os barulhinhos da minha excitação. Masturbar-me dá muito prazer, mas provocar Patricia, leva-me ao céu. Vê-la assim parada, comendo-me com os olhos, deixa-me excitada e louca de tesão.
Do jeito como eu, ela começou a tocar-se e a masturbar-se sob o meu olhar. Uma mão posta sobre seus seios redondos e a outra a explorar o meio das suas coxas.
Por algum tempo, ficamos frente a frente, duas fêmeas sentadas, desejando uma a outra, em busca do gozo.
Desabotoei a blusa e segurei meus seios, queria sentir todas as sensações possíveis daquele momento. As minhas mãos me acariciando e os meus olhos se deliciando nela e ao mesmo tempo, eu me deleitava, sendo contemplada pelos olhos dela.
Senti meu corpo incendiar completamente e um prazer enorme tomou meu ser.
O jogo era de resistência, de muita volúpia, tesão e prazer, no qual não houve vencedora, pois foi um embate travesso de olhos e de sexo e nosso maior prêmio foi desfrutar de um orgasmo jocoso.
Rimos da nossa travessura e me aproximando dela, trouxe-a para perto. Abracei seu corpo e beijei sua boca. O beijo foi o desfecho de um momento mágico de muito prazer, mas foi também o início de tudo mais que estava para acontecer.
Pela mão levei-a para o quarto e pelo caminho fomos nos despindo, atravessamos a porta e nos jogamos sobre a cama.
Deitei meu corpo sobre o dela e o beijei por inteiro, pedaço por pedaço. Não esqueci dos ombros, nem mesmo dos seios e provei seu sexo. Deliciei-me no seu mel e nele lambuzei meu rosto. Ela gemia e sussurrava baixinho, palavras obscenas e desconexas. Notando toda a sua excitação, explorei com a língua a sua flor de tesão. Não aguentando mais o prazer que eu lhe dava, estremeceu o corpo e derramou seu gozo na minha boca.
Rastejei sobre o seu corpo, levando à sua boca o gosto do seu gozo e dei a ela outro beijo delicioso.
Deite-me um pouco ao seu lado e fiquei ouvindo a sua respiração.
Minutos depois, ela ergueu-se um pouco e beijou de novo a minha boca. Não contentando-se com pouco, desceu pelo meu pescoço. Beijou o colo dos meus seios e depois sugou um mamilo e outro, continuou o seu caminho e pelo meu ventre chegou no meio das minhas coxas. Beijou e sorveu meu sexo, bebeu o néctar das minhas pétalas como uma beija-flor e lambuzou-se com meu gozo.
Fiquei com o corpo todo tremendo e espasmos sucederam, enquanto eu me acalmava dos efeitos do orgasmo, Patrícia deitou-se ao meu lado, abraçou-me e me ofereceu o ombro. Ficamos assim agarradinha, totalmente em silêncio e adormecemos.  

Dedicado à Patrícia Aleixo
------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. MARAVILHOSO E SENSUAL.

    Sussurros
    Visite-me

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!