Desejo Voraz

por Lena Lopez 

Quero uma paixão feroz, sem tempo e espaço, sem hora e nem lugar. Uma paixão sem limites, sem data para vencer, sem censura, sem nenhuma vergonha, sem nenhum pudor.
Quero a intensidade dos beijos de bocas ardentes, a lubricidade de corpos excitados, a ferocidade das unhas rastreando as peles. Quero a paixão dos lábios molhados, a tenacidade das línguas num enlace, a lascívia das peles suadas. Quero as mistura de humores, a mescla de néctares e a confluência de seiva e mel.
Quero essa paixão feroz, pois quando entrelaçados, formamos um único corpo, incendiamos juntos sem exterminar nossos fogos e explodimos sem perdemos a nossa energia. Essa energia que circula entre nós e aviva os nossos desejos, se transforma no prazer que nos domina e nos funde.
Somo um corpo só, submetido ao prazer, desbravando loucuras, que somente nós somos capazes de cometer. Somos duas bombas-relógios, numa contagem regressiva, aguardando a explosão.
Quero essa paixão feroz, que doma minha boca com a língua invasiva, que coloca meus seios sob domínio do algoz, que prende meus mamilos com lábios embargantes. Quero essa paixão feroz, que sequestra meu corpo com vontades vorazes, que confisca minha pele com desejos insanos e que possui o meu sexo com prazer edaz.
Tudo o que eu quero é essa paixão feroz, que me leve ao caminho do êxtase.
Tudo o que eu quero é essa paixão feroz, que me faça o caminho ao teu êxtase.
Tudo o que eu quero é essa paixão, feroz e voraz, que nos leve ao orgasmo violento e intenso. Uma explosão de supremos prazer, breve no tempo e duradoura na intensidade, rápida como um rai no céu, mas infinita como uma memória secreta.


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!