Devassa


por Lena Lopez 

Sou completamente impudica, tenho a devassidão latente, minha lascívia é nua e crua e pingo desejos no meio das coxas, esperando a tua chegada a qualquer momento.
Sou ardentemente impura, guardo imagens indecentes na minha mente, escorro tesão na noite e no dia e sempre estou à tua espreita a qualquer momento.
Sou docemente amante, fêmea fogosa e quero teu falo ao meu dispor, melado e ereto, pulsante e quente a qualquer momento. Sou somente puta, luxuriosa prostituta e tua sempre, quero teu falo duro, entrando e saindo nos meus vãos.
Sou a tua fodedeira e a tua boqueteira, quero te levar ao delírio e te dar prazer e do teu prazer retirar o meu.
Quero teu pau na minha boca e a tua boca provando o meio das minhas coxas, para o nosso mútuo deleite e depois, quero que me invada, tape a minha boca com beijos e sufoque os meus gemidos e chupe meus seios, me mate de prazer com estocadas vigorosa e saia de mim exausto, deixando nas minhas entranhas lambuzadas, com o leite derramado pelo teu gozo e quanto eu senti-lo, encher-me as entranhas, transformo-me numa doidivanas e gozo!
Já tentei, ser santa, mas foi em vão!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!