E, tamanho... É documento?

por Lena Lopez 

Uma das grandes dúvidas atuais e objeto de grandes discussões, é se realmente o tamanho do pinto importa:
- É lógico que importa! Seja ele pequeno,fino, grosso ou grande, se bem usado satisfaz qualquer tesão.
Vou tentar falar um pouco a respeito disso, mas deixo claro, é a minha opinião baseada no que tenho ouvido em conversas com amigas, no que tenho lido e é lógico, no meu pensamento pessoal, mas não pretendo ser a porta-voz da mulherada, cada uma tem a sua preferência e gosto não se discute, aproveitei para dar um toque humorístico, para que não fique uma coisa tão séria.
Então vamos lá!
Até 8 cm
O Junior, é um pouco raro encontrá-lo, e se estiver frio é mais difícil ainda. Exige do proprietário uma boa dose de erotismo e sensualidade para satisfazer as exigências e se o proprietário saber usá-lo é capaz de muitas aventuras, pois tem grande potencialidade na ereção, é inigualável para se fazer um boquete. Mas fazer um tratamento hormonal não é indispensável, vai melhorar a performance e aumentar um pouco, afinal para fazer sexo não é preciso se fazer malabarismo, tanto para sentir prazer, como para penetrar e ficar dentro.
De 8 a 12cm:
O Pirulito, consegue satisfazer as necessidades mais urgentes, sem muito malabarismo. Detém bom poder de ereção e é excelente para um sexo anal, não machuca e penetra com facilidade. Pode ser melhorado com um tratamento hormonal, vai evitar que fique escapando
toda hora
.De 12 a 15cm:
O Pau, é o mais comum de todos, ereção boa, penetração fácil, excelente para ser cavalgado. Proporciona sensações deliciosas tanto na penetração vaginal, como na anal.
De 15 a 20cm:
O Cacete, se o diametro for de até 4cm, tem o comprimento ideal, gostoso de cavalgar, não machuca, a penetração vaginal e anal são deliciosas, no sexo oral desperta inúmeras fantasias. Se o diâmetro for maior que 4cm, este é o verdadeiro caralho (o meu preferido, rsrsrs), como o cacete é bom na cavalgada, excelente em ambas as penetrações e delicioso para um boquete, consegue fazer qualquer mulher subir pelas paredes, o caralho é o pênis-vip, se o dono souber usá-lo, ter sensualidade, erotismo e muito carinho, é o preferido da maioria das mulheres.
De 20 a 24cm:
O Cavalo, com diâmetro até 4cm, este é o cavalo, é o sonho das mulheres mais ousadas e corajosas, mas deve ser usado com cuidado, se suas estocadas forem fortes, podem machucar. Se o diâmetro for maior que 4cm, é o legítimo arrombador, excelente para quem gosta de ter algo grande e grosso por dentro (adoro!), delicioso para aquelas horas de tesão desenfreado. Os detentores de pênis cavalo e arrombador, devem se precaver, o mau uso, pode causar dor a qualquer mulher, mesmo aquelas mais acostumadas, é bom ir com calma!
Independente de tamanho, é muito saudável usar o bom-senso, ter interesse, despertar a parceira para o prazer, entre outra coisas, convém transar usando a cabeça de cima, sob pena de sofrerem uma transformação e passarem a ser apenas um pênis anta (anta é um animal com um dos maiores pênis do mundo e que passa tempo em excesso tentando, mas quando consegue, é bem rapidinho), cá entre nós:
- O que tem de pênis anta por aí... nossa!
- Seja inteligente, use a cabeça (de cima)!!!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!