Ecos do Orgasmo

por Lena Lopez 


Uma dança e meus quadris se movimentam mais forte e as caricias da tua língua se tornam mais ousadas. Você dita o ritmo, alterna a cadência, deixa-me ir à picos mais altos e sempre para, antes da minha explosão, logo depois retoma e recomeça tudo novamente.
Tudo isso abala o meu corpo, estremeço e torno-me um riacho, a desaguar na tua boca.
Não me há, outra alternativa, a não ser render-me aos teus caprichos e a vibração da tua língua. Sinto-me queimar, como se um fogo espalhasse uma ardência, das entranhas ao rosto.
Tuas mãos seguram-me as coxas e mantém minhas pernas abertas, te revelando a minha fonte escorrendo, derramando-se para dentro da tua boca.
E penso: - Coma-me toda!
Meu íntimo estremece, minha voz geme e uma erupção percorre meu corpo, levada por todas as veias e artérias, bramindo meu peito aos gritos, entumescendo meus seios, fremindo minhas coxas em fogo, queimando as entranhas, com um tesão irrefreado.
Seguro a tua cabeça e te puxo para mim e te aperto entre as coxas, pressiono a tua boca, pois quero bem mais do que algumas lambidas, te quero comendo, deglutindo, bebendo e me engolindo. A bem da verdade, te queria lá dentro, no fundo!
Sou um vulcão cuspindo lavas bem quentes. O meu suor escorre, minha umidade lambuza, o tesão enlouquece e arranho o meu púbis, aperto meus seios, contorço e retorço, perco a consciência, sou apenas reflexos, involuntários e impensados, sou gemidos e gritos, palavras sem nenhum sentido. Sou toda prazer na tua boca.
E uma tempestade me toma, parece um raio que trespassa meu corpo, contraindo com espasmos contínuos, fazendo doer sem doer. E vem... uma enxurrada que desce às entranhas! Gozei!
Quase desmaio e ficam em mim, apenas os ecos do orgasmo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!