Eu Morro de Tesão

por Lena Lopez 

Quero que você se prepare para esta noite, ela vai ser nossa e nada mais irá importar, além dos limites das paredes do meu quarto. Tudo que estiver do outro lado da porta, não fará parte do nosso mundo. Criarei um universo somente nosso, onde os sonhos e desejos serão leis e nada mais será tão insubstituível que a realização das nossas fantasias.
Eu vou te seduzir e com as cordas da minha paixão, te amarrar a minha cama. Nas torrentes do meu tesão, eu te reduzirei a um pedaço de carne, para matar minha fome e me satisfazer com sexo, todos os meus desejos.
Eu vou tomar posse do teu corpo todo e dele fazer o minha necessidade mais urgente. Farei de ti o meu brinquedo favorito e com minhas mãos, vou te apalpar, agarrar, apertar e arranhar, da mesma forma, você será o meu alimento, o meu manjar doce e suculento e com minha boca vou te sugar, sorver, lamber e morder da cabeça aos pés. Não satisfeita, farei de ti o meu objeto de consumo íntimo, vou te usar, vou te abusar, vou rebolar, mexer e remexer, te despertando os desejos ocultos, em cada uma das minhas subidas e descidas, irei te levar a uma grande loucura.
Eu vou te afligir um prazer insuperável e inigualável, como nunca ousaram e nem mesmo eu ousei te dar!
Eu preciso admitir, você me deixa maluca, totalmente elétrica e me tira da razão, me faz cometer loucuras e habitar em teu corpo, de onde somente consigo sair depois de extrair o teu orgasmo.
Não, não é somente isso!
Não é o teu orgasmo que me faz desistir de cometer tantas insanidades.
Tenho uma necessidade incontrolável de dividir meu gozo, para que ele seja intenso e sublime, que me leve ao delírio e me deixe em completo transe. Transmutada de prazer e endoidecida, pronunciando palavrões, soltando vários gritos e estremecendo em todas as bases do meu ser.
Para finalizar e deixar bem claro, minha necessidade se resume à três palavras:
- Paixão, desejo e loucura!
E falo tudo isso, somente para dizer e assumir que...
Eu morro de tesão por você!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!