Fêmeas

por Lena Lopez 

Tanto tempo e ainda estou aprendendo a fazer amor contigo. A cada novo encontro, uma nova lição. Teus toques, teus beijos, teu carinho, sempre despertam uma nova emoção. Toda vez que nos amamos, é sempre diferente. Toda vez que nos beijamos, uma nova sensação! Uma mordida na orelha, um beijo no pescoço, uma chupada no dedinho. Suas mãos nas minhas costas num passeio sem fim, que me amolece toda e até afrouxa as pernas. Seu corpo lisinho e cheiroso, a tua pele macia, quando encosta em mim, fico toda dengosa .
E você, tal qual viajante, segue a noite caminhando, como fosse eu uma estrada, com você me passeando. Por fim, nós duas cansadas, continuamos deitadas, tentando esticar a noite. Mas, quem disse paramos, somos loucas para amar e as nossas mãos sapecas, que se parecem molecas procurando o nosso prazer, que com toda certeza está, em cima da nossa cama e por baixo dos panos!
Isso... Assim... Vem e me abraça, me aperta, me morde e me arranha. Me deixa com as pernas abertas!
Isso, isso... Faz assim e não para, me dá sempre mais! Me lambe, me beija, me suga, me suja e me lambuza! Vem me beija, me volta a lamber, retorna a minha boca e chupa a minha língua, me enche de todos os prazeres.
Isso... Vem, assim e me enlouquece!
Arranca a minha roupa, rasga a minha calcinha e joga longe o sutiã.
Morde a minha boca, beija os meus seios e chupa os meus bicos duros. Mergulha no meio das pernas e bebe o mel do meu sexo. Vem, deita sobre o meu corpo e me põe entre as tuas coxas. Me dá o teu sexo e me deixa lambuzar no teu néctar.
Se apodera do meu e me dá o teu corpo, faça comigo o que você quiser, que eu faço contigo, tudo o que quero. Me devora, me come, me lambe, do mesmo jeito que eu faço em você, com a minha boca e com a minha língua arteira. 
Vem, me possua por inteira, me de a paixão, me faz a tua mulher, que eu te pego inteira pra mim, te encho de amor e te faço a minha mulher! 
Ah! Que delícia!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!