Insaciável






por Lena Lopez 


Ela era apenas uma garota, recém passara dos vinte, mas nem por isso inexperiente, Gostava de sexo, de sexo ousado e pegado, quanto mais fazia, mais sexo queria. Era insaciável!
Precisava do sexo, sem ele quase enlouquecia, mas junto à ele tinha que haver intensidade. Não dispensava o carinho é verdade e uma boa dose de preliminares, desde o beijo amoroso ao sexo oral lambuzado, mas ao ser penetrada tinha com vontade. Vibrava com a penetração, com o falo entrando e dividindo as suas carnes, até encontrar-lhe o fundo.
Prendia o amante com um laço de as pernas e no seu abraço apertado. Amassava os seios ao peito másculo e cravava as unhas nas costas do par. Não deixava espaço, queria-o bem junto, como quem quisesse fundir os dois corpos.
Desfrutava todos os deleites, fazia oral, vaginal e  anal. Palavras amorosas no ouvido deixavam-na excitada e as obscenas a enlouqueciam.
Gostava de sexo ardente, repleto de sensações e a maior delas era satisfazer o amante e de fazê-lo seu macho. Recebia com enorme prazer a seiva viscosa no útero, gostava se sentir o calor do sêmen no ânus, mas delirava se gozassem na sua boca, bebia e engolia até a última gota. Sempre estava pronta, para um banho de porra, fosse na cara, no ventre, nos seus seios, na suas costas ou no meio da bunda.
Gostava de fazer quando inicia e depois que terminava, mas durante, ela trepava e fodia com ardor!
Homem bom para ela, tinha que fazê-la gozar várias vezes e ela gozava bem fácil, mas tinha que ter um fôlego capaz de aguentá-la e foram poucos, muito poucos.
Ela vivia excitada, dia e noite sempre estava molhada, se masturbava intensamente à qualquer hora, todas as vezes que tivesse oportunidade. Usava qualquer coisa que pudesse proporcionar-lhe prazer e até numa ponta de mesa. Ela era insaciável e até hoje é ninfomaníaca!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!