Lascívia

por Lena Lopez 

Meu corpo é um templo de lascívia, toma-o para ti e complete-me com a tua essência, como uma deusa de amor-pagão. Dê-me o âmago do teu sorriso, do teu cheiro e sabor, do prazer que de ti escorre pelos poros e do calor que emana do teu corpo.
Faça-me a tua oferenda e da-me a dádiva de fazer de mim o que bem quer.
Sorva o meu suor com a tua divina tua boca e beba no meu cálice secreto a minha libido de fêmea. Sinta o cheiro que exala do meu corpo, molhado por essa dádiva, que se chama excitação e deixe-se impregnar por ele, até sermos tomadas, pela loucura desta paixão.
Tangencie-se em minha pele e perceba o calor que emana dela, sinta o ardor de um vulcão, na quentura que me faz arder o corpo. Lance mão de todos os pudores e aproveite-se da minha nudez, prove cada pedaço da minha carne, com a tua luxúria desavergonhada.
Beije-me, lambe-me, morda-me sem dó ou piedade e permita-se tomar dos meus lábios, um beijo ardente e enlouquecedor. Faça do meu corpo o teu Panteão, o teu altar sagrado de prazer, banhe-se nas minhas águas e faça do meu corpo a tua Ilha de Lesbos, retira de mim o teu maior proveito, para a tua total satisfação.
Esqueça do resto do mundo e una-se a mim, nessa paixão entre iguais, onde a natureza íntima dos nossos corpos, se misturarem numa amálgama de nós duas, em uma só paixão carnal. Uma mescla de corpos, mãos, bocas e sexo, onde somos os elemento de um indescritível gozo mútuo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!