Meu Voyeur

por Lena Lopez

Penetra-me com o olhar de lince e invade meu íntimo, investiga minhas curvas e todas as formas que há em meu corpo. Penetra-me com teu olhar invasivo e desvenda meus recantos, navega teus olhos pela minha pele, segue com eles as minhas linhas e perca-se pelos meus caminhos. Deixa os teus sentimento se transformarem em emoções, para possuírem teu ser e pelo teu olhar, para ti, se tornarem prazer. Penetra-me com teus olhos de lince e faz teu coração bater forte no peito, salivando em tua boca desejos, que através da visão estremece teu corpo. Penetra-me com teu olhar quase profano e vai aos teus devaneios, povoando teus pensamentos de vontades mundanas. Penetra-me com teus olhos, mesmo à distância, deixe-me ao teu alcance, lança-te às fantasias, espreita-me na tua solidão e te sacia. Penetra-me com teu olhar indiscreto e imaginando me amar, deixa-te inundar de prazer. Penetra-me com teu olhar de ilusão, do jeito que queres e como desejas, com calma ou com fúria, satisfaz teus desejos.
Penetra-me com teu olhar de lince à espreita, pois sei que seguida sou por teus olhos e isso me traz os melhores prazeres. Penetra-me com teus olhos heréticos, desejando meu corpo e violando meu íntimo, enquanto eu cortejo o poder, que brindo com minha nudez sobre o teu ser. Penetra-me com este teu olhar, que mesmo de longe, me diz que sou tua única dona e teus pensamento são apenas meus. Penetra-me com olhos lascivos e me deseja dos pés à cabeça, que eu sinto muito tesão e me exibo por inteira, sem te deixar saber.
Penetra-me e me come com os olhos, que eu me deixo olhar e sinto o mesmo prazer!
Penetra-me com teus os olhos, por essa penumbra escondido e com as mãos busca teu gozo, que eu me abandono ao orgasmo, entre os meus dedos, na claridade desta janela, sob teu olhar indiscreto, para te levar ao deleite.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!