Nas tuas mãos!

por Lena Lopez 

Mãos que me mostram um rumo e que guiam a minha luxúria em direção ao teu corpo. Mãos que me levam por caminhos lascivos na tua pele macia. Mãos que ensinam as minhas à percorrerem tuas estradas e curvas, todos os teus caminhos no curso do prazer.
Mãos que acariciam a minha boca e que antecipam emoções do teu beijo ardente. Mãos que flutuam em meus seios e en encontram-se com meus anseios. Mãos que passeiam em meu corpo, me deixando louca de tesão por você. Mãos que me afastam as pernas e revelam o meu segredo aos teus olhos inquietos. Mãos que desvendam meu sexo em carícias insistentes e trazem ao meu corpo o incêndio e o tremor. Mãos que franqueiam meu sexo e expõem à tua boca, toda a minha intimidade. Mãos que me acariciam entre as coxas e que com seus dedos encarceram-me em pura devassidão.
Mãos que sem pudor me invadem e se embebem da minha umidade, do meu prazer e do meu orgasmo.
Mãos que deslizam no suor do meu corpo, depois do meu gozo, para me trazer calmaria. Mãos que enfim me desvendam , que me fazem tua e sempre nas tuas mãos.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!