No piso da cozinha!

por Lena Lopez 

Um fogo subiu pelas pernas e alcançou o centro do corpo, em instantes estava excitada. A outra encostou-a na parede e com a mão entre as suas pernas, acariciou a gruta já úmida. Ela deixou-se levar pela ousadia e a língua molhada da outra invadiu sua boca. Prensada à parede sentia os seios em seus seios e os dedos atrevidos à bolinar-lhe. O beijo tornou-se ardente e se abraçaram, bem apertado.
As pernas se entrelaçaram e ela sentia, na coxa, o calor úmido da outra. Sentido um tesão infindável, aproveitou o momentos e esfregou-se nas carnes abundantes da perna da outra.
A cena era bela! Duas mulheres em plena paixão. Estalos de beijo, ligeiros gemidos e respiração ofegante. Os corpo colados, movimentos ritmados, o abraço e o laço de pernas deixavam-nas quase uma só.  
As poucos as roupas caíam, um casaquinho para um lado, uma saia para o outro, um sutiã para o alto, uma calcinha no chão. Os sapatos... Ah os sapatos! Pois o fogo era tanto, que  deles esqueceram.
Ficaram pele com pele, as mãos passearam, os seios beijaram, o mamilos lamberam, sem falar dos chupões e mordidas. As coxas molharam, os dedos melaram e os desejos, que incendiava seus corpos, fizeram-nas cair no piso frio da cozinha e continuarem o beijo, cada vez mais ardente e devorador.
Ali se amaram! Quanto prazer pode ser arrancado, quando uma fêmea toca a outra.
Um corpo sobre o outro, de ponta cabeça e pernas abertas, uma boca no sexo e outro sexo noutra boca. Elas provaram, lamberam e sugaram, os clitóris inchados e as grutas molhadas.
As línguas atrevidas, lambiam e invadiam, colhiam o mel que escorria. Os dedos ousados abriam as grutas, que derramavam um prazer infindável.
Os gemidos tornaram-se intensos, os movimentos mais acelerados, os corpos mais quente se contorciam, No meio de espasmos, as unhas cravaram a bunda, arranharam as coxas e as duas desaguaram o orgasmo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!