O dedo do meu ex!

por Lena Lopez 

Tive um namorado que adorava o lance do dedo, não importava quando e onde, a qualquer hora e em qualquer lugar. Sinceramente, eu adorava, principalmente quando me excitava em lugares impróprios, o dedinho dele, de forma sutil e discreta me aliviava a pressão.
No inicio do namoro, tudo fluiu normalmente, até o dia que por instinto, durante um dos nossos beijos, ele me acariciou por baixo da saia jeans e por cima da calcinha. Eu já estava a fim mesmo de dar um jeito naquele namoro, a inocência estava passando dos limites. É claro, adorei sentir os dedinhos entrando pelo meio das pernas e molhei de primeira, encharquei a calcinha. Ele notou que sua mão havia molhado e ficou tão excitado, que senti o calor e a dureza nas suas calças, rente às minhas coxas...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

2 comentários :

  1. Confesso que também gosto de brincar com os dedos no sexo da minha namorada e vê-la estremecer de tesão. Gostei do texto.

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da leitura !

    Sussurros meigos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!