O Jardineiro

por Lena Lopez 

Quando desci pelas escadas do avião no aeroporto Nice em Côte D'Azur, fui recebida pelo clima mediterrâneo, que contrastava com o frio de Londres naquele mês de Dezembro.
Mais tarde, fui levada de carro até o hotel, onde passei a noite e pela manhã fui para uma das casas que a empresa havia locado, para abrigar os funcionários e visitantes à um seminário de turismo e aviação civil que a diretoria programara.
Como encarregada do setor de Relações Públicas e designada para organizar o evento, decidi ir alguns dias antes, para certificar-me que tudo sairia corretamente.
No primeiro dia me ocupei com o evento, mas no final da tarde resolvi conhecer o lugar. Fiquei maravilhada com a paisagem, as praias imensas de areia, o Mar Mediterrâneo e as demais belezas da região. Eu estava num lugar maravilhoso e ainda por cima me pagavam para isso. Era um verdadeiro sonho! Mal conseguia conter a minha excitação, eu quase não acreditava desfrutaria daquilo tudo por quinze dias!
Durante o dia me ocupava com o evento e nos finais de tarde saia para uma exploração. Ao fim de três dias, já conhecia cada recanto.
Como me sentia à vontade e não havia mais ninguém na casa, tomava banhos na piscina térmica, completamente nua. Num dia, saindo da piscina, com a água...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS

Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!