O que sobrou do meu gozo!

por: Lena Lopez

No vértice entre as minhas coxas, existe uma fonte inexaurível, onde nasce um regato, que inunda uma gruta úmida e generosa.
Quando você estiver sedento ou precisando banhar-se, vem até mim e cederei minhas águas, para que você mate a tua sede e refresque-se nos prazeres que elas são capazes de oferecer. Sacie-se e beba com a tua voracidade, o líquido precioso e caudaloso, até desfalecer com a satisfação dos teus incansáveis desejos.
Molha os teus lábios e prove com a língua, as delícias, que eu tenho guardada para você, explorando a minha gruta e me bebendo gota por gota.
Venha agora aplacar-se e satisfazer-se, que eu me abro inteiramente para você, deixo a minha fonte ao teu pleno dispor.
Sorve todo o meu conteúdo, bebe-me até a última gota e paciente espere pelo meu momento sublime, aguarde pela minha hora derradeira.
É nessa hora, que eu sinto crescer no meu ser, um prazer excessivo, algo que não tenho como esconder, que me consome lentamente e me faz arder nas labaredas de um tesão imensurável, provocando em meu corpo sensações incompreensíveis, que me tornam incapaz de descrevê-las. Nessa hora, eu perco o controle, a minha ansiedade aumenta, a minha pele arde febril e o meu interior torna-se uma verdadeira caldeira. Nessa hora, sou pura combustão, submetida à forças que me pressionam de dentro para fora e  saindo das minhas entranhas, explodem no meio das coxas, ebulindo e derramando na tua boca, todo o prazer que eu sinto.
Sinto-me entregue e vencida, me desfaço em gemidos e gritos, jorrando e despejando em tua boca, o tesão que a tua língua acalmou.
Finalmente, depois que tudo passa e que eu me acalmo, delicio-me te vendo sorver, o sabor do meu sexo e o que ainda sobrou do meu gozo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!