Pecado Capital

por Lena Lopez 

As vezes tento disfarçar, mas a verdade é que eu tento me enganar. Não dá para deixar passar! O tesão que sentimos é aparente e indisfarçável.
É impossível resistir a um desejo assim, que encampa sentimentos e sensações, brota insofismável pelo corpo, é nítido e irrefutável.
Teu olhar faz-me perder e entrar em erupção. Sinto a lascívia generalizar-se por toda a minha pele e a vontade parece querer virar-me do avesso. Um desejo brutal toma posse de mim, como se quisesse me consumir, deixando-me em um estado febril, incendiada e completamente atormentada.
O toque das tua mãos é como um fogo vivo queimando a minha pele. O teu suor é uma saborosa bebida enebriante, aguardando para se tonar um coquetel, quando misturado ao meu e com furor embriagante, trás uma vontade de me deixar se bebida e de te beber de gole em gole, 
Fosse apenas esse poder enebriante, mas a nós não basta e os efeitos dessa bebida torna-se viciante.
E, é um vicio que trás à tona todos os meus desejos mais secretos e faz de mim, uma verdadeira tarada, transviada por vontades loucas e as fantasias mais depravadas.
Quanto mais aprofundamos o nosso amar, mais depuramos essa bebida e a transformamos em um vinho requintado, com o bouquet inconfundível do nosso prazer, quando misturamos cada uma a nossa parte e juntamos o nosso mel e o nosso néctar, que teimosamente brota do interior dos nossos íntimos.
Conheces bem, o meu jeito de mulher e de amante, quando o teu corpo encontra o meu, quando trocamos beijos e carícias, quando nossas mãos vagueiam e descobrem nossos segredos ou, quando invertemos e nos proporcionamos saborear uma à outra. Não tenho pudor, não tenho frescuras, gosto do teu mel, gosto do teu corpo e do sabor de cada uma das tuas partes, com você sou capaz de muitas loucuras.
Quando estou contigo, o que para mim importa, é satisfazer o meu desejo louco, saciar a sede que me seca e matar a fome que me atormenta.
Com você eu cometo todos os pecados e as melhores façanhas. Eu uso e abuso da luxúria, da gula e deixo-me consumir por ti, enquanto te faço o meu consumo e juntas nos permitimos ir ao gozo! Com você cometo de uma só vez, todos os pecados capitais!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!