Pela Porta dos Fundos

por H. Thiesen 

Encostei-me de costa no teu corpo nu, encaixando-me perfeitamente. Teu sexo tocava-me as nádegas e aos poucos ganhava volume. Coloquei-me de quatro a tua frente e arrebitei-me para poder provar o toque do teu membro.
Tuas mãos seguraram meus quadris, puxaram-me para trás e te senti entre as minhas coxas, fazendo movimento e simulando o coito.
Agarrei-me ao travesseiro e nele enterrei minha cabeça, deliciando com as sensações do teu roçar no meio das minhas pernas.
Gemidos suaves escaparam da minha boca e uma das tuas mãos acaricio as minhas costas, caminhando leve pela minha espinha, até teus dedos alcançarem os meus lábios, deixando-me sugá-los. Segurando-me firmemente, ergue-me até perto da tua boca. Ganhei tuas mordidas em meus ombros e beijos ardente em meu pescoço.
Um desejo louco tomou conta de mim e o tesão tornou-se insuportável, virei o rosto e te pedi baixinho:
- Fode-me!
O tesão que eu sentia era demasiadamente  intenso, queri eu, tê-lo dentro de mim o mais rápido possível, para saciar a minha vontade. Atendeste o meu pedido, mas não da maneira que eu desejava. Tuas duas mãos abriram as minhas nádegas e forçando um pouco a...

CONTINUE LENDO

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Adoooooro isto!!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!