Primeiro Gozo

por Lena Lopez 

Minhas mãos deslizaram pelo teu peito, subiram pelo teu pescoço e ágeis alcançaram teu rosto, segurei com firmeza teu queixo e dos teus lábios roubei um beijo ardente. Minha boca sedenta roçou tua face e murmurou palavras impudicas, ao pé do teu ouvido.
Desejos, vontades e tesão.  
Tua mão deslizaram nos meus longos cabelos, envolvendo teus dedos entre as mechas douradas e inclinando a minha cabeça para trás.
Teus lábios, ainda molhados do beijo, tomaram o caminho do meu corpo nu, roçando na minha pele pálida e macia. Primeiro o pescoço, depois o meu colo e o desejo ficava mais cada vez intenso. 
Frente as carícias da tua boca, meu corpo arrepiou e tremeu. 
Tua mão livre tomara para ela meus seios, acariciava-os de forma suava e as vezes imprimia-lhes leve pressão. Teus dedos não resistiram aos mamilos e revesavam-se nos toques à eles. 
Eu já não mais controlava os meus pensamentos, rodeados de pura malícia. E meus atos perderam o controle, quando tua boca, alcançou meus seios. 
Amadureceu-me o desejo, floresceu a lascívia, eu a desejava e precisava senti-la. 
Com ímpeto, te empurrei e te joguei na cama e deitei o meu corpo sobre o teu. Nossos corpos roçaram, seios com seios, ventre com ventre e as pernas enlaçaram. Nossas bocas buscaram o beijo.
Deixei tua boca, passeei no teu corpo, beijei, suguei e lambi os teus seios e sempre seguindo tuas curvas, fui lentamente descendo, na direção das tuas pernas.
Ajoelhei-me à beira da cama, abri tuas coxas e envolvendo-as com as mãos, coloquei-as sobre meus ombros. Olhei nos teus olhos e sorri. Inclinei a cabeça, arqueei-me um pouco e pousei minha boca entre as tuas pernas, molhando meus lábios com a tua umidade. Ouvi teus gemidos e senti teu abalo, quando minha língua tocou teu clitóris.
O contato intenso transmitiu-lhe todos os meus desejos e malícia. Era a hora certa, você estava acometida de um transe lúbrico e lascivo, o prazer viajava por toda a extensão do teu corpo, e rumava com urgência para as veredas do orgasmo.
Eu te fiz somente minha, pela primeira vez, te dei um prazer inexplicável e um gozo indescritível, que nunca esqueço e permanecerá para sempre nas minhas lembranças.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!