Rápido e Gostoso

por Lena Lopez 

Abri a sua jaqueta e dei-lhe um beijo, um daqueles beijos que roubam o fôlego e causam rendição, que nos fazem ir as alturas, que nos levam a uma excitação imensa e culmina com um delicioso orgasmo.
Vendo-o de pé, percebo que ele é muito alto ou do contrário, eu que sou muito baixa, mas tudo bem, na cama todos tem a mesma altura, pelo menos é o que dizem. O beijo me acendeu, virei uma tocha viva e despi toda a minha roupa e ficando apenas com a lingerie e ele, um pouco atrapalhado com as calças, fez o mesmo, mas não deixou sequer um pedaço de pano sobre o seu corpo, ficando totalmente nu para os meus olhos maliciosos. Finalmente, sedentos e famintos, um pelo outro, jogamo-nos na cama.
Nos beijamos novamente! Primeiro, ele assumiu o controle, mas logo eu tomei as rédeas e sem nunca para de beijar, tirei o sutiã, jogando-o para lo lado. O toque da minha pele com a dele foi delicioso, a ponto de me cortar a respiração e me fazer suspirar de emoção. 
Ele ajoelhou-se a minha frente e levou minha calcinha pelas pernas abaixo, retirando-a pelos pés. Segurou-a em suas mãos e a cheirou, esfregou-a em seus lábios e depois mordeu-a. Satisfeito e já alimentado da sua fantasia, colocou-a delicadamente, no criado-mudo e deitou-se sobre mim. Beijou-me novamente e desceu pelo meu pescoço rapidamente, encontrou meus seios, beijou-os, sugou-os e os lambeu. Mais rapidamente ainda, tamanha era a sua sede, desceu ao meio das minhas pernas e esfomeado, mergulhou entre elas, dedicando-me um delicioso sexo oral. Não quis interrompê-lo e virei-me com cuidado, tentando não deixa-lo parar. Ele entendeu perfeitamente o que eu queria e para facilitar-me, ajeitou seu corpo sobre a cama. Abocanhei seu sexo quente e duro e então nos entregamos a um maravilhoso sexo oral mútuo. Ele afundava a sua língua em mim e eu o afundava na minha boca. Ele sorvia o meu clitóris e eu sugava a sua glande vermelha. Trocamos as posições várias vezes, fizemos sessenta e nove de lado, por cima e por baixo e em cada posição, demorávamos uma eternidade.
Voltamos a nos beijar e pondo-me de quatro, acariciou meu clitóris com seu membro, depois me invadiu e me deliciei ao ser possuída em dogstyle. Eu estava muito excitada e não demorou para que eu fosse tomada pelo orgasmo. Deitei-o na cama e dei-lhe um oral, até ele terminar na minha boca e bebi seu gozo até a última gota.
Deitado e ofegante, ele olhou para mim e disse:
- Você é maravilhosa!
- Não, foi só uma recompensa por ter me dado tanto prazer!
- Mentira, você é muito melhor do que afirma!
- Eu? Fui tão rápida!
- Sim, foi rápida e gostosa!
- Você está enganado?
- Não, não estou! Você sabe disso muito bem!
E sem me deixar falar, segurou-me pelas pernas, abriu-as e mergulhou novamente entre elas, para sorver meu sexo e saborear o mel. Não me deu escolha, segurou-me daquele jeito, até arrancar um novo gozo de mim.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Maravilhoso e sedutor texto...

    gostava que me visitasse

    Beijus

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!