Sádica e Sensual

por Lena Lopez 

Quero-te sem nenhuma regra, soberana e suprema em meus poderes, pois quando a fome e a sede apertam, eu como o fogo e bebo a seiva das pedras e, estando excitada, cheia de desejos, eu quero todas as formas de prazeres.
Para mim absorvo teu ser e sorvo teu néctar, adono-me da tua flor e dela disponho. Nela eu sou muito mais do que eu, sou boca sedenta, sou língua atrevida e dedos lascivos. Dos teus seios eu quero a carne ou algo mais envolvente, sensações de pura luxúria, narcóticas e entorpecentes, que em mim encontram a loucura e te deixam maluca.
Sou tua Dona, tenho-te na minha posse, és minha vassala. Te quero em meu corpo, como parte de mim, da boca ao meu sexo, do meu início aos meus confins.
Sou a suserana dos teus sentimentos e sensações, és tu, a vassala dos meus desejos e caprichos, que quando entrelaçadas, sussurrando e gemendo, procuram e buscam pelo prazer, ardendo no fogo e queimando tesão.
Da tua flor quero tudo, da minha flor te dou tudo...
Prazer, mel, gozo e paixão!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"
Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!