Sobremesa

por Lena Lopez 

Deitei-me sobre a tua mesa, como um banquete exótico em oferta a tua paixão. Estendi-me sobre a tua mesa, temperada com os condimentos dos meus desejos e com os aromas das minhas mais solícitas vontades.
Deixei-me provar pelos teus olhos famintos e vi em tua boca a saliva escorrida da tua fome por mim, amentando a ansiedade pela espera ao prato principal.Fiz questão de te deixar ansioso, provocando teu olfato e tua visão.
Teus olhos enfileiraram meu corpo de cima a baixo, primeiro os olhos, depois a boca, os seios, o ventre, o sexo, as pernas e os pés. Meu cheiro entrou nas tuas narinas, um cheiro de cio, de fêmea ardente.
Sob o teu olhar servi-te em meu cálice, o meu vinho mais puro e deixei-o derramar e escorrer, gota a gota, sobre a mesa. Um vinho bem doce, suave, erótico e afrodisíaco, que vertia de mim e deixava-te sedento, louco para dele provar.
Mas primeiro a entrada, uma sopa requintada, para que bebas direto na boca, a minha saliva, servida em beijos ardentes. Postei-me sobre a mesa, eis o meu corpo nu, iguaria única, sem igual, temperado com ingredientes exclusivos, meu desejo e minhas vontades, impregnado com o meu cheiro de cio e embebido de um vinho especial, fermentado nas minhas entranhas.
Sobre esta mesa, quero ser comida, mordida, lambida, digerida e saboreada.
Vem e sacia-te, mata a tua fome, embriaga-te de mim, não esqueça a sobremesa, minha fruta madura e caudalosa, entre as minhas pernas, no meu recanto secreto e erótico.
Enquanto consomes meu corpo, ouça minha música sensual, meus gemidos aedos, gritos sopranos e meus urros líricos. Perceba meus suspiros de anjo e palavras profanas, é a letra obscena da minha canção de prazer.Saiba que se essa musica parar, é somente por que...
Eu gozei!



--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!