Socando Uma!

por Lena Lopez 

Quero deitar-me no teu ombro e sentir tuas mãos acariciando meus cabelos. Quero sentir o cheiro da tua pele suada e dedilhar um a um os pelos do teu peito nu. Quero entrelaçar minhas pernas às tuas e te fazer carícias com os dedos dos pés.
Quero sentir-me segura e aquecer meu corpo com o teu calor. Quero a tua boca entreaberta, roçar os meus lábios nos teus e a tua língua atrevida, me invadindo a boca. Quero trocar nossas salivas, misturar nossos sabores e brincar com tuas gotas de suor, juntar os nossos cheiros e fazer dos dois apenas um.
Quero teu prazer pelo meu prazer, sobre nossos lençóis molhados, travesseiros jogados e cama desarrumada.
Quero segurar teu sexo e cobiçar com os olhos a tua ereção. Quero acariciar teu membro com a ponta dos dedos e te dar mais tesão. Quero aperta-lo nas minhas mãos, sentir teu latejamento e tua pulsação. Quero comer com meus olhos, a cor vermelha da tua glande repleta de sangue, aumentando a proporção.
Quero ouvir os teus suspiro, enquanto no teu membro e vou e volto com as mãos. Quero te deixar bem louco com esse vai-e-vem apertado dos meus dedos. Quero ver brotar as gotas de prazer e ver melar a glande com os primeiros líquidos da tua excitação.
Quero ir e voltar bem rápido, te ver contorcer, gemer alto de prazer. Quero te ver incendiado, entre os meus dedos ocupados com o teu tesão. Quero ouvir os teus urros e ver teus jatos quentes molhar a tua pele. Quero ver sobre o teu ventre, os rastros esbranquiçados e viscosos do teu  orgasmo.
Enfim, quero te dar todo prazer e se não entendeu ainda, fica logo sabendo:
- Quero te ver gozar e delirar, te socando uma punheta!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!