Tonha: Devaneios de uma xoxota depilada!

por: H. Thiesen

Hoje estou me sentindo linda, fui depilada, fiquei lisinha e depois ganhei um banho de perfume maravilhoso. Tenho que ser justa, ela caprichou hoje, não estou nem um pouquinho irritada. Ah! Isso é sinal que vamos receber visitas. Quem será que virá hoje! Ela anda muito safadinha ultimamente, mas não está apaixonada. Sei disso por que ela não me dá muita atenção, me deixa peluda, feia e não se importa muito.
Eu já não aguentava mais, aquele topete estava me irritando, aqueles pelos se enrrolando e entrando para dentro de mim, se misturavam com o o suor, com o xixi e aquele cheirinho ruim não tinha jeito de sair.
Hoje ela está feliz, foi muito carinhosa comigo. Me banhou, passou um sabonete cheiroso, retirou aqueles pelos malditos com uma tesourinha. Depois veio aquela mão, gostosa que só ela tem, fez uma espuma branquinha e com cuidado passou o aparelho de barbear e interessante, ela não esquece do meu companheiro redondinho aqui de baixo, até ele fica lizinho. Essa noite ele vai ter trabalho também, ah vai! Deixa quieto!
Confesso, fico excitada quando ela me depila assim, adoro o ritual, Ela me puxa pra cá, me puxa pra lá, me raspa delicadamente com as lâminas, me estica, me puxa e me abre, depois uma ducha quentinha, espuma novamente, pra cá, pra lá, mais lâmina de barbear, outra ducha deliciosa. No espelho, me vejo frente a frente, eu adoro isso, posso me observar, ver cada uma das minha dobrinhas e então, eu fico totalmente excitada, vou molhado de dentro pra fora e fico babando. Meu botãozinho de arranque fica durinho e inchado! Ela nota isso tudo, depois que termina a depilação, suas mãos me acariciam, me esfregam, dedilham o meu botãozinho Sinceramente, ela me judia, mas eu adoro, ser esfregada com as mãos macias e tocada pelos dedos ágeis. Ela sabe, direitinho, como e do jeito que eu gosto.
Então vem aquela sensação deliciosa de felicidade, que me faz delirar e que até o meu companheirinho redondo e rugoso experimenta os reflexos da gozada que eu dei Por fim, outra ducha quentinha, a minha loção predileta e meu exibicionismo no espelho. Cá entre nós, eu sou linda, lisinha, maravilhosa e depilada fico pronta para uma mais uma noitada!
Ah, mas tenho que ficar esperta, depois que ela me depila assim, é sinal de coisa urgência. Algo momentâneo, esporádico e muito interessante aconteceu e ela precisava me deixar linda rapidamente, pois não pode perder tempo, que o "colorado" está para entrar em campo! Vocês sabem do que eu estou falando? Naqueles dias, isso... Aqueles dias malditos!
Isso també me lembra que passarei por dias com os tocos de pentelhos espetando e causando coceira, além de ficar pegando no tecido da calcinha. Não quero nem me lembrar, fico tão feia e enjoada! Mas, coitado do meu vizinho, quem manda ele criar pelos também.
Pobre de mim, pentelhos crescidos é sinal de tortura! Ela vai naquele lugar, cheio de zum zum zum e falatório para todos os cantos, fofoca para tudo quanto é lado, que passam uma coisa quente, depois puxam e parece que vou sair colada naquilo, meus bochechas esticam, fico dolorida e ardida os pelos vão saindo, arrancados.
- Eu sofro, mas me divirto! Adoro ir na depilação! Escuto cada coisa por lá!
O engraçados são os apelidos da minhas amigas, o meu por exemplo, ela me chama de Tonha, mas já sobre a Perereca, a Xana, a Bixana, uma é tem apelido muito engraçado, chamam-na de Adelaide, dizem que é enorme, beiçuda e feia!
Uma fofoca muito legal é quando falam dos babões. É hilário! Coitados, chegam posudos, duros, de cabeça em pé, mas todos são fracos, logo ficam babando, cansados, arriados, de cabeça baixa, molinhos! Bem feito, quem manda ser assim, quantas vezes alguns me deixaram em polvorosa e não deram conta do recado, ainda bem que eu sei fingir direitinho e eles nem desconfiam, mas é a primeira e a última vez, nunca mais, eu heim!
Os apelidos deles, é outra coisa muito engraçada, o Pingolim por exemplo, desse todas elas riem, nem faz cócegas, tadinho ele não merece, até que é bem carinhoso e o tal do Cabeçudo, esse sim, pensa que é grande coisa, mas só machuca, o Trancudo, que idiota, não consegue ficar duro, fica a meia boca, mais ou menos, que trabalhão que dá, vive querendo entra dobrado. O Cacete sim, esse é um exemplo, chega, não faz manhã, dá conta do recado, se precisar novamente é com ele mesmo, tem bom tamanho, trabalha direitinho, se mexe pra todos os lados, entra e sai sem cerimônia,  é tarado, cospe como um louco. Bem, chega de fofoca, vamos voltar para o que interessa.
Como eu já disse, esto linda e cheirosa, mas não é sempre assim. Eu sou como um camaleão, minha aparência está sempre mudando, meu corte de cabelo as vezes fica insuperável. Claro, isso depende do estado de espirito dela, já tive bigodinho, as vezes quando ela se apaixona, fico com um coração, de outras vezes um "V" lindo e maravilhoso me enfeita, acho que nessas horas ela está se sentindo uma vencedora, deve ser o "V" de vitória. |Também, vez em quando, ela me deixa peludinha, com os pelinhos todos do mesmo tamanho, mas macios e cheirosos, e quando fico enfeitada com um triângulo ralinho, fico tão charmosa com um vértice apontando direto pra mim. Vocês não concordam? Um triangulo apontando para baixo, parece uma placa de aviso: Xereca logo ali!
O papo está bom, mas ela está pronta, já pegou a bolsa e vai sair, não vou poder continuar o assunto, vou ter que deixar para uma próxima vez, ainda não contei tudo, afinal de contas, uma buceta tem muitas histórias para contar. Pode deixar, eu conto em uma outra oportunidade, promessa é dívida! Por enquanto posso dizer rapidamente o seguinte:
- Como é cansativo ser a bucetinha da Lena!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!