Viagem ao centro das coxas!

por H. Thiesen

Você me encheu de beijos no pescoço, nossos corpos se aproximaram, as tuas mãos tocaram-me, primeiro com suavidade e depois um tanto agressivas e sedentas, o teu tesão escancarou-se nos teus lábios, que engoliram a minha boca.
Sem muita demora, nos desfizemos das roupas e nos entregamos às carícias e muitos beijos. O único ruido era o relógio de parede, que testemunhava inerte a afloração dos nossos desejos. O tic-tac parecia querer misturar-se aos barulhos dos lábios lascivos e das línguas entrelaçadas, que diante da nossa nudez, podiam seguir livres, pelos caminhos que desejassem.Agora, já me encontro molhada, um calor sobe pelo meu corpo e a tua boca, mais faminta do que a minha, inicia o passeio pela minha pele, começando pela minha orelha, vai molhando-me até o pescoço, desce um pouco mais pelos ombros e deslizando suavemente pelo meu colo, descobre meus seios. Guiada pela cobiça, circula, lambe e suga, deixa meus seios molhados de saliva e entumescidos pelo prazer proporcionado. 
Tua boca atrevida desliza pelo meu corpo e...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!