Uma viagem pela luxúria!

por H. Thiesen 

Eu havia chegado a Baviera dois dias antes, como sempre, quando de minhas férias anuais, reservava a primeira semana para conhecer a Europa e naquele ano, 2002, aceitei o convite de Ana, uma colega de trabalho, alemã, da cidade de Rosenheim.
Cheguei numa quinta-feira pela manhã, a viagem foi tranquila, nenhum percalço e o avião pousara em München vindo de Nova Deli, ela me aguardava no saguão do aeroporto, não foi difícil encontrá-la, pois é uma mulher alta, loiríssima e sempre bem vestida. Rumamos para a sua casa, uma hora de viagem tranquila, estradas bem cuidadas e belas paisagens. Conheci os seus familiares, a mãe Norma e a irmã Amélia, me senti confusa, o alemão me é estranho, mas era naquela casa, que eu passaria a minha primeira semana de férias. Ana me levou a um quarto no andar superior da casa, onde da janela via-se uma manhã radiante, era primavera e as flores davam um colorido especial. Deixei-me cair na cama, eu estava exausta, ela me disse para descansar, tomar um banho, que me chamaria para a hora do almoço. Desfiz as malas e tomei uma...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!