Aos Meus Pés

por Lena Lopez 

Já nos conhecíamos a algum tempo, mas era a primeira vez que íamos pra cama. Até então, éramos apenas amigos com um toque a mais de cumplicidade, mesmo entre uma mulher e um homem, trocávamos confidências, contávamos desejos e fantasias. A bem da verdade, não era uma amizade comum, mas um interesse mútuo, repleto de surpresas e descobertas, como algo que se renova a cada dia, um dia que não é igual ao outro ou, taças de vinho da mesma marca, cada uma tem o seu gosto e o bouquet nunca é igual. 
Era assim, nos conhecíamos aos poucos e nos descobríamos. Contentes e abismados, constatamos que para nós não havia limites e naquele dia chegara a hora para colocar nossas constatações em prática.
Não posso dizer que fizemos amor, foi bem mais do que isso, naquele dia nós trepamos com fúria. Mantive meus olhos abertos o tempo todo, eu queria ter o prazer de vivenciar as imagens, os ângulos, as posições e a intensidade, para guardar na memória aqueles momentos ardentes, pois por experiência própria, por mais que uma amizade seja forte, quando ela vai para a cama, decreta a sua perdição e vai à termo em pouco tempo, caso sobrasse sobrasse somente as memórias, gravadas no pensamento e na retina, já seria mais que o suficiente.
Ele me beijou do jeito que eu gosto, deslizou a sua língua no espaço entre minha boca e o pescoço e falava as palavras certas. Impetuoso, desceu aos poucos pelo meu corpo, beijo-me em todos os lugares beijados e tocou em todas as minhas partes, por onde passava, deixava a minha pele arrepiada, com a sua saliva que gelava devido ao ar condicionado. 
Sem pedir licença, escorregou abaixo, agarrado às minhas pernas, segurou meus pés e descalçou-me os saltos, os únicos traços que sobraram no meu corpo, do vestuário que eu escolhera para aquela noite especial. Segurou em suas mãos um dos meus pés, levou-o à sua boca e como se fizesse sexo oral, meteu a sua língua entre os meus dedos. Para a minha surpresa, antes de sentir cócegas, eu senti prazer. 
Ele olhou longamente para os meus pés, quentes e pequenos, não tão perfeitos, mas cuidados do dedicação e atenção, todos os dias. Beijou-os e mordicou-os levemente, lambeu as solas devagar, elogiou a cor do esmalte, um rosa bem discreto e isso pareceu lhe dar satisfação.
Segurou-me os calcanhares, abriu as monhas pernas e puxou-me à beira da cama. Invadiu-me com destreza, forte e de uma só vez e sem tirar ou movimentar-se, ficamos parados, eu deitada na cama e ele ajoelhado, acariciando meu ventre e depois meus seios. Ele deitou-se sobre meu corpo, distribuiu seus beijos em meus seios, sugou os meus mamilos e com a língua roçando a minha pele, foi ao encontro da minha boca. Enquanto me beijava, ergueu-me e levou-me mais acima na cama. Subindo no colchão, ajoelhou-se sobre ele, me pegou pela cintura e sem tirar de dentro, iniciou o vai-e-vem.
Levantou minhas pernas até alcançar meus pés, os quais ficaram a disposição dos seus olhos e de sua boca. Ele me penetrou e ao mesmo tempo beijou os meus pés, lambeu-me entre os dedos e sugou-os um por um, as vezes os mordeu e de outras os lambeu, sem esquecer-se de parar para cheirá-los.
Surpresa com o que senti, ser possuída e ter os pés idolatrados, eu pedia-lhe mais. Fui tomada por um enorme prazer e tive um orgasmo lascivo e magistral.
Depois que me acalmei, ele retirou-se de mim e gozou literalmente aos meus pés. Masturbando-se sobre eles, jorrou a sua seiva, deixando-a escorrer no dorso e entre os meus dedos. Ainda insatisfeito, rastejou até meus pés, lambeu-os e limpando-os com a língua, até beber as última gota.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!