Eu e a atriz global!

por H. Thiesen

Em 1998, tive a oportunidade de fazer uma viagem de férias e escolhi a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, durante a semana do Festival de Cinema.
Eu tinha vinte e dois anos e aqueles dias foram especiais para mim, os quais nunca vou esquecer. Numa das noites, junto a outras amigas, eu estava na frente do Palácios dos Festivais, vendo as celebridades que chegavam para as exibições. Confesso, uma grande tietagem da minha parte, mas quem não faria isso, com uma oportunidade como aquela, afinal o Rio Grande do Sul é um confim do mundo, ainda mais naquela época, quando não haviam tantas facilidades. No meio do frenesi do público, a cada chegada de pessoas famosas, eu admirava cada uma delas, eram atores e atrizes, diretores, roteiristas e diversas celebridades conhecidas, do cinema e da televisão. Surgiu então, uma atriz e para não identificá-la, vou chamá-la de Lady G.
Naqueles anos, final da década de noventa, ela era uma das atrizes mais requisitadas nas novelas, pele morena, não muito alta, cabelos escuros e caídos nos ombros, corpo de menina, olhos negros e brilhantes, sem falar do sorriso encantador. Trajava um vestido branco e longo, que destacava-lhe as formas longilíneas do seu corpo magro. Sobre o salto, ela pisou o tapete vermelho, amparada por uma outra mulher, com mais idade do que ela, mas que não ficava para trás em charme, que depois fiquei sabendo ser a sua agente. Caminhando lentamente e acenando para o público, ela passou por mim e cruzamos os nossos olhares, um sorriso delicioso estampou-se no seu rosto e retribuí acenando com a cabeça e piscando um dos olhos. À passos lentos, ela subiu as escadas e entrou na sala de exibições, onde seria exibido o filme "Outras Histórias"...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!