Pecados capitais do sexo


por Lady Elle


No século IV, Gregório I (o Magno) definiu os pecados capitais, como sete: orgulho, avareza, inveja, ira, luxúria, gula e preguiça. Até hoje existe certo consenso sobre essa classificação. Eles servem de fonte de identificação ao defeito dominante que determina todos os outros, também podem ser chamados de pecados hegemônicos.
Todos nós somos pecadores, mas quando se trata de sexo, talvez não saibamos onde identifica-los.


ORGULHO EXCESSIVO
Deixar-se tomar pelo orgulho próprio e achar que é o(a) melhor, leva ao relaxamento total com a falta de cuidados a si próprio(a), principalmente na aparência, acreditando que não é necessário e esquecimento de detalhes básicos, que são importantíssimos. Ligue o SINAL DE ALERTA!

AVAREZA DESCONTROLADA
Usar e guardra toda a sua criatividade para si próprio, com o trabalho, a casa, os amigos, esquecendo-se da melhor hora de todas, o sexo com o(a) parceiro(a). Regular e não incentivar ou aceitar a criatividade sexual do parceiro(a), impedindo que a imaginação dele(a) flua naturalmente. A situação é de RISCO TOTAL para a relação!

INVEJA DESCABIDA
Sonhar e fantasiar demais aventuras fora do relacionamento. Ao ponto de se achar irresistível, um Don Juan ou Marquesa de Santos. Cuidado, os exageros podem fazer você pagar um mico, querendo comer todos(as) e sem aguentar o que tem em casa! Fantasias sexuais são boas válvulas de escape, mas são apenas fantasias. E ainda, além disso ter ciumes doentios, tentando controlar a vida do parceiro(a), achando que ele(a) faz o mesmo que você! Cuidado, o parceiro(a) pode estar tramando uma SAÍDA PELA DIREITA, sem você notar!

IRA ACENTUADA
Querer somente sexo selvagem pode se tornar cansativo e submeter o parceiro(a) aos seus caprichos em demasia. O relacionamento também vive do romantismo e na dose certa  é uma excelente estratégia para a conquista! Afinal, quem não gosta de se sentir o melhor, na hora mais íntima da relação? Sem chatice ou grude, paquere na cama, seduza, como na PRIMEIRA VEZ!

LUXÚRIA ESCASSA
Por mais que a relação seja baseada em amor, compreensão e cumplicidade, o que é importantíssimo, na hora do sexo a falta de ambição pelos prazeres carnais, é um pecado inadmissível. Ouse,  seja sensual e sexy! A relação pode se tornar como a trepada básica de todos os dias, RAPIDINHA!

GULA EXAGERADA
Por mais tempo que estejam juntos, sempre serão um casal, formado por duas individualidades distintas e as intimidades não são as mesmas, cada um tem a sua. Querer adonar-se da individualidade e da intimidade do parceiro(a) é pecado insalubre para a relação. Tenha a sua e respeite a do outro e vice-versa! O RESPEITO É PRIMORDIAL! 

PREGUIÇA DEMASIADA
Este pecado, é pecado em qualquer situação da vida, mas durante o sexo, nem se fala. Esteja sempre disposto a dar o melhor de si, sem esperar pelo parceiro(a). A relação tem dois lados, se um ficar esperando pelo outro, ela cai na rotina e a tendência mais provável, é ACABAR! 

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Um texto sedutor e caliente. Adorei

    Espero a sua visita

    Beijoos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/



    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!