Sem Pudor

por H. Thiesen

Sou a escrava dos meus próprios desejos, entrego-me à eles e seduzo sem pudor.
Dominam-me os anseios mais íntimos e subjugam-me as minhas vontades mais secretas.
Sinto-me completamente acorrentada, numa trincheira intransponível de lascívia. Onde a luxúria me instiga e faz doer todo o meu corpo.
Presa a esses anelos, vejo-me aflita entre as fantasias e a realidade, sou tomada pela cobiça e a sede de amar, de possuir e ser possuída sem limites.
Por isso venha e permita-se me amar, prenda-me nos teus braços e me de o teu calor. Penetre no meu mundo de fantasias insensatas e deixe-se envolver nas minhas mais loucas luxúrias. Seja meu meu macho, dono e amante e, do meu ser faça ser o teu reflexo.
Que os teus beijos, seja o meu doce martírio; as tuas mãos, seja um instrumento de torturas deliciosas e o teu sexo, seja o ferro em brasa que me marca. .
Leve-me à cama, de-me o prazer de possui-lo e de mim faça a tua escrava de desejos.
Estou pronta para satisfaze-lo e desvairar-me no teus corpo quente e másculo, passear a minha boca em tuas partes e as minhas mãos deslizar na tua pele. Estou disponível a todas as tuas vontades, desde o beijo até a minha mais profunda intimidade. Não sinta receio de tomar-me para ti e realizar as mais loucas insanidades, use a minha boca no mais ardente dos teus beijos, queime a minha pele com o teu calor intenso, adone-se sem pudor dos meus seios e faça deles o teu parque de brinquedos, perca-se no meu sexo molhado, prove-o, deguste-o, invada-o com tua vontade.
Deixe-me desfeita, desalinhada, com teus dedos explorando o meu corpo. Deixe-me completamente arranhada, com as tuas unhas rasgando a minha pele. Deixe-me marcada por tua boca faminta, com tuas sugadas, mordidas e lambidas.
Extravasa teus desejos no meu sexo, de-me a fúria da tua invasão. Enterre em mim toda a tua cobiça e de-me a satisfação com profundidade.
Una teu corpo ao meu pela nossa intimidade, faça de nós um tálamo sensual, a união da rigidez e da umidade, a cometer o mais deliciosos delitos.
Venha e te levarei comigo, em busca do prazer intenso e do gozo sem culpabilidade.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!