Sexo, Simbiose e Vício

por H. Thiesen 

O sexo, com o tempo vai amortizando a fome e a sede inicial, adquire uma postura mais branda e a sagacidade mútua coopera favoravelmente aos amantes.
No inicio as carícias são resultado de uma vontade voraz, onde cada toque é capaz de incendiar, mas a falta do conhecimento pode apagar a chama em frações de segundos, é o fogo e a pressa inicial. Levam ao delírio e a angústia da líbido enlouquecida. 
Com o tempo e o entendimento mútuo, as carícias acalmam, adquirem valores, perdem-se da inércia pornográfica insana, sedenta e faminta. Adquirem adventos das descobertas, já traduzem a complexidade íntima necessária e, a voracidade inicial, dá lugar à brandura. Ou mesmo, em momentos vorazes, sabem os amantes, do que o outro precisa.
A pressa do gozo e da posse dissipam-se e passam os amantes, à procura de novos valores, procuram-se de forma diferenciada e buscam o prazer mútuo, com carícias apropriadas, posições cômodas à ambos e a prolongação do ato.
A selvageria incipiente do início e os animalescos vai-e-vens, adquire a suavidade, a satisfação plena do prazer pelo prazer. Torna-se uma simbiose de corpos, interação de almas e com as experiências, perdem-se no tempo e no espaço, munidos do avassalamento do amor-próprio e mútuo.
O sexo, perde o significado de indecoroso, depravado e animal, transforma-se em sublime, sensual e humano. Os amantes buscam então, de forma singela, pelo alívio, desfrutando de gozos intensos.
Ao final, o cheiro, o suor, o cansaço e a satisfação, que os entorpece e lhes dá a certeza que haverão outras vezes, pois o tesão inicial, transformou-se em vício de um pelo outro.

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!