Sozinha em casa!

por Lena Lopez 

Quando uma garota fica sozinha em casa, pode ser considerada uma das criaturas mais felizes do mundo. Ficar sozinha em casa, sem pais e irmãos para atrapalhar é o sonho de quase todas as garotas.
Clique para ver ensaio completo
Seja por poucas horas, por uma semana ou por um mês inteiro. Garotas possuem a cabeça poluida igual aos garotos (algumas bem mais), quando o assunto é sacanagem. Ao saber que vai ficar sozinha em casa, qualquer garota vibra com a possibilidade de liberdade para fazer o que quiser pela casa. Essa alegria pode ser menor ou maior e sempre, proporcional ao tempo que lhe será concedido a "solidão".
Se for por um longo tempo, viagem de férias dos pais poe exemplo, é garantia que não haverá ninguém dentro de casa, é possível agendar longas atividades. Se o período for curto, como pais fazendo compras ou indo a uma festa qualquer, o programa terá atividades para uma rápida sessão de diversão.

Tipos de diversão

Garota CDF
A garota nerd quando está sozinha em casa, a coisa mais erótica que ela consegue pensar, é no canal Discovery Science e não faz nada além de ficar do que esmiuçar tudo o que esse canal tem pra oferecer. Não se masturba, por que é uma perda de tempo, e existem muitas outras coisas mais interessantes do que sexo, assistir as aulas de física e biologia do Telecurso, por exemplo.

Garota inteligente
Uma garota inteligente age como é esperado. Senta na frente do computador, clica nos sites de contos e poesias e acaba se interessando por sites de contos e poesias eróticas. Erotizada e excitada, acaba buscando por sites adultos de sexo explícito, tanto faz se é para público masculino ou feminino. Garotas inteligentes não fazem discriminação, aceita de forma natural as diversas opções e tendências, sendo assim, começa a masturbação. Depois dos desejos satisfeitos, apaga o histórico da internet e vai lavar as mãos. Garotas não sujam tudo em sua volta quando se masturbam (mas, há exceções)!

Garota normal
A garota normal está sempre disposta a satisfazer as suas necessidades e não precisa de muitas coisas para isso, se masturbar naturalmente e não importa onde, no quarto, na sala, no banheiro. Como não precisa pensar em situações mirabolantes e nem mesmo nem ver algo para que isso aconteça, é a espécie mais inteligente e satisfeita de todas.

Garota Burra
Uma garota burra sozinha em casa é o mesmo que colocar um legume alegre na frente da TV. Se a garota for muito retardada, o máximo que ela vai fazer é assistir a Sessão da Tarde para chorar com filmes que ela já assistiu dezenas de vezes. Afinal, para que uma tevê a cabo com trezentos canais? Além disso, garotas burras não possuem segundas intenções.

Garota Retardada
A retardada pega o controle remoto da TV e navega por todos os canais. Do primeiro ao último e do último ao primeiro, para escolher o melhor programa e depois sintoniza no primeiro canal adulto, que o pai mais retardado ainda, liberou na assinatura e esqueceu de colocar senha. POr ser retardada, não faz nada ao assistir os programas. Depois que cansa de ver todas as fodas possíveis durante a tarde, muda para o Animal Planet, no horário que transmite bichinhos fofinhos, fazendo a mesma coisa que ela assistia no canal anterior. Uma garota retardada assiste putaria, mas é retardada demais para se divertir.

Garota Funkeira
Chama todas as amigas para dançar funk. Coloca top decotado e shortinho atolado. Ouve e dança todas as músicas que contém putaria (quanto mais putaria melhor). Fica excitada e como as amigas estão com os desejos aflorados, acontece uma masturbação em grupo, cada uma com a sua perereca ou não (depende, há controvérsias)!

Garota Vulgar
Chama o ex-namorado para matar a saudade e aproveita para mais uma trepada. Dá de todos os jeitos e em todos os cômodos da casa. Depois que ele vai embora, chama outro, depois o vizinho, o amigo, e o carinha que viu na fila do supermercado e assim por diante.

Garota Ninfomaníaca
Se masturba desde o primeiro minuto que ficou sozinha. Não há canto da casa que não presenciou uma siririca. Chama a turma de amigos e dá para todos. Insatisfeita chama as amigas e traça uma por uma. Ainda queimando de tesão, sem mais nenhuma opção se masturba várias vezes novamente.

Garota louca
Voltamos à estaca zero. A única coisa que uma garota louca sabe fazer é ser feliz, é louca demais para ficar triste e pensar em algo para fazer. Ser louca não é pecado, é uma maneira de viver diferente. Bem, esqueçam! Ninguém é tão louco, à ponto de deixar uma garota louca sozinha em casa!

Quando a garota está sozinha em casa:
Quando uma garota está sozinha, livre e com a casa à sua inteira disposição, normalmente as suas amigas estão passando férias na casa dos avós e seu namorado deu um chute na sua bunda um dia antes, nesse sentido as coisas ficam um pouco mais difíceis, mas sempre dá para dar um jeitinho: arranjar um novo namorado e chamar as amigas que não são tão amigas assim! 
Depois que ela já fez tudo dentro de casa para se distrair, colocou fogo no pano de prato, quase incendiou a cozinha tentando fritar um ovo, dançou, cantou e tomou banho, é hora de fazer o principal: Se masturbar! É isso mesmo! Algo que uma garota sempre quer fazer, mas na hora H, quando ela está deitada na cama, nua e com a mão no meio das pernas abertas, o pai entra no quarto, seguido por todos os familiares e grita: 
- SURPRESA!
O sonho de toda garota (elas não assumem ) é se masturbar sem ninguém para atrapalhar e estar sozinha em casa, é a oportunidade perfeita.

Clique para ver ensaio completo
Coisas para fazer quando uma garota está sozinha em casa:
- Tomar banho (garotas amam tomar banho), com a porta do banheiro aberta.
- Andar pela casa de toalhas depois do banho e com o cabelo molhado.
- Se entupir de chocolate.
- Estourar a conta do telefone, fazendo sexo com o namorado.
- Se masturbar na frente do computador
- Se masturbar deitada no sofá da sala e vendo TV.
- Se masturbar novamente, durante o banho extremamente demorado.
- Se masturbar na cozinha.
- Se masturbar na área dos fundos.
- Se masturbar na piscina.
- Andar nua pela casa.
- Cantar nua pela casa.
- Dançar nua pela casa.
- Já falei se masturbar?
- Chamar o namorado para uma noite de amor.
- Chamar as amigas para uma festa do pijama.
- Chamar as amigas para um papo sobre putarias (garotas falam disso).
- Chamar as amigas para uma festa, peladas na piscina.
- Siririca... Esqueci?
- Se masturbar na cama dos pais.
- Se masturbar no quarto do irmão.
- Passar em todo corpo o lubrificante da sua mãe
- Se masturbar com o corpo lubrificado.
- Chamar a amiguinha lésbica para um rala e rola.
- Ver-se nua em todos os espelhos da casa.
- Masturbação... já listei?
- Chamar a turma para uma suruba.
- Jogar o namorado pela janela da frente quando os pais chegarem!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!