Sussurros e Gemidos

por H. Thiesen

Te quero em todos os meus orifícios, fincado e possuindo cada um deles com gosto. 
Te quero desfrutando da minha boca e gemendo loucamente nas carícias da minha língua, aproveitando cada beijo, cada mordida e cada sugada.
Te quero dentro do meu corpo, deslizando para dentro das minhas profundezas, entrando e
saindo com afinco e deliciando-se nas minhas entranhas incendiadas.
Te quero dentro de todos os meus orifícios, na boca, na vagina e no ânus, retirando pra ti o prazer da penetração intensa e para mim, proporcionando o prazer de ser penetrada.
Te quero na minha boca, enfiado até a garganta. Te quero na minha vagina, entrando e saindo como louco e desvairado. Te quero no meu ânus, desfrutando as delícias do meu rebolado. 
Assim me torno tua puta, tua mulher, tua fêmea e do meu corpo faço teu abrigo, misturando nossos prazeres, líquidos e gemidos.
Assim te quero, para um delicioso sexo oral, depois um sexo ardente e vaginal, para terminar e me sentir tua por inteiro, um depravado e gostoso sexo anal.
Entrego-me a você por inteira, pois sou tua fêmea e quero o teu corpo de macho viril, para buscamos mutuamente em sincronia, entre nossos sussurros e gemidos, o gozo farto e o prazer que se anuncia.


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!