Tesão à Flor da Pele

por H. Thiesen

Na manhã seguinte, ela acordou exausta, os efeitos da masturbação na noite anterior sobre o seu corpo ainda não passara. Apesar de ter gozado diversas vezes, ainda sentia uma enorme vontade de fazer sexo e ter uma pica dura e quente dentro dela, capaz de satisfazer todos os seus instintos.
Levantou-se, foi ao banheiro, tomou uma ducha fria, vestiu um hobbie leve e foi para a cozinha, fez um café e bebeu-o, sentada à mesa e olhando pela pequena janela da cabana.
A sua mente estava pulverizada com pensamentos indecentes, sexo, sexo e sexo. Homem com mulher, mulher com mulher, homem e mulheres, mulheres e homem, homens e mulheres, suruba, orgia, paus eretos, seios e mamilos duros, bucetas meladas, línguas molhadas, dedos invasores e safados e putarias das mais variadas, até homem com homem, andou pela sua cabeça e imaginou um...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Que tesão! Como gostaria de presenciar cenas assim tão reais, assistindo uma mulher enlouquecidamente a procura de prazer.

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!