Tesão Indomável

por H. Thiesen

Sentada à beira da cama e olhando para as gotas do seu último gozo, escorridas no espelho, ela lembrava-se da noite anterior, quando gozou várias vezes e da siririca pela manhã, que havia lhe proporcionado um orgasmo devastador. Seus pensamentos voltavam-se apenas para sexo, decidira sair, procurar uma cidade próxima e encontrar alguém interessante para dar uma trepada. O tesão que sentia, fê-la arrepender-se de ter escolhido um lugar tão longe da civilização para descansar. Queria urgentemente ter um pau entre as pernas e sentir o gosto de uma glande quente na boca, salivava lembrando-se o sabor de porra quente, enchendo-lhe a boca e escorrendo pelo seu queixo.
Lembrou-se da última vez que trepara, no dia antes da sua viagem. Um garoto inexperiente, de vinte e poucos anos, que conhecia de vista, há bem pouco tempo.
Um garoto do tipo bonitinho e cobiçado pelas meninas. Alto, magro, corpo definido em academia, bem arrumado, interessante e gostosinho, pronto a satisfazer vontades e desejos de uma loba faminta e, depois falar para os amigos:
- Cara... Eu comi uma coroa gostosa prá caralho!.

CONTINUE LENDO!


--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!