Objeto de prazer!

por H. Thiesen

Preste muita atenção, quando nos encontrarmos novamente, quero que nos amemos e nos entreguemos de corpo e alma. Com certeza, quero romper os teus preconceitos e por à terra todos os teus mitos. Vou quebrar a tua indiferença e abalar as tuas crenças, domar o teu orgulho e satisfazer as tuas vontades, mesmo que seja preciso tornar-me uma fera, bater na tua cara e te deixar muito louco, abafando a tua boca com todos os meus beijos. Vou te seduzir e apenas em um mergulho sobre as tuas carnes, me apossar do teu corpo e te fazer meu consumo.
Te quero nu, totalmente ao meu dispor, para somente te amar e de ti receber o meu prazer. Quero ouvir teus pedidos implorando por mais, rogando pelo meu corpo e suplicando pelo meu sexo sedento. 
Quero trocar meu fluidos, meu mel por tua saliva e depois dessa mistura, quando eu estiver satisfeita, quero receber na boca a tua virilidade, quente e desejosa, pelas caricias ousadas da minha língua. Te quero no fundo da minha garganta e meus dentes te arranhando na glande macia e vermelha.
Quero te tirar do marasmo, te dar todos os prazeres, usando meus orifícios, todos eles sem exceção. Na boca para te provar, no meio das pernas para te amar e pela parte de trás te dar o meu segredo.
Quero assumir os riscos, de sexo sem limite e juízo, mesmo que eu faço um estrago e te leve ao cansaço, depois de muitos orgasmos.
Preste muita atenção, se me quiser será assim: 
Quem manda sou eu! No teu corpo e no meu! 
Para mim você é apenas um objeto, de prazer e de muito sexo!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados
All Rights Reserved
DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

2 comentários :

  1. A palavra "objeto" particularmente para mim já é um IMENSO prazer!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!