Se eu quisesse... Você me comeria?

H. Thiesen 

Sempre gostei de me vestir bem e com roupas que valorizam o corpo. Não me preocupo muito com a moda, geralmente faço a minha e prefiro escolher roupas que, apesar da discrição, deixam as curvas em evidência.
Uma das minhas roupas preferida, são os corsets, além de deixarem a cintura menor acaba, eles ressaltam outros atributos, os seios por exemplo, aparentam maiores e alguns são capazes de sumir com qualquer sinal de barriguinha. Geralmente não os compro, mas mando fazer nas minhas medidas. 
Prevendo que eu deveria ir a uma feira de empresas aéreas, para duas semanas após e como todos os eventos desse tipo, sempre há muitas recepções, liguei para o costureiro. Ele foi muito atencioso, perdeu algum tempo no...

CONTINUE LENDO!

--------------------------------------------------------------
© COPYRIGHT BY "PENSAMENTO INDECENTE"

Todos os Direitos Reservados

All Rights Reserved

DIREITOS AUTORAIS PROTEGIDOS
Cópias e publicações permitidas, desde que acompanhadas dos créditos à autora do texto e link para para este blog.

Um comentário :

  1. Adorei a foto, sensacional de provocação e estimulo. E claro que a mulher sempre obtêm o que quiser...até à perdição total. Por isto amo a mulher...uma louca que nos tira do sério que é esta mundana e cinzenta vida do dia a dia!

    ResponderExcluir

***********************************
ATENÇÃO COMEDORES, leiam antes de comentar:
Comentários que contenham, endereço de e-mail, telefones e propostas para relacionamentos, não serão publicados, para isso existem sites especializados. Também terão o mesmo destino, comentários ofensivos, discriminatórios e preconceituosos.
***********************************
OBRIGADA PELA SUA VISITA!